Últimas Notícias

Publicada em 23/03/2017 - 12h59
Por Francisco Alves

Homem é encontrado morto com tiro no peito em Juazeiro do Piauí

O homem encontrado morto provavelmente seja um dos acusados de realizar diversos assaltos em comércios nas cidades da região.


publicidade


Foto: Divulgação whatsapp Homem é encontrado morto com tiro no peito em Juazeiro do Piauí Corpo encontrado em Juazeiro do Piauí

Um homem foi encontrado morto com um tiro no peito no início da manhã desta quinta-feira (23), numa localidade conhecida como "Volta da Jurema", zona rural do município de Juazeiro do Piauí. A polícia suspeita que o corpo seja de um dos acusados de realizar diversos assaltos nas cidades da região.

Pelas imagens divulgadas por populares em grupos do whatsapp, o corpo do homem apresenta perfurações por arma de fogo no peito direito, provavelmente de uma espingarda. A polícia acredita que os próprios integrantes da quadrilha tenham executado o acusado.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Após diligências realizadas pela Polícia, dois suspeitos de compor o grupo foram detidos para averiguação "Zezinho e Fabrício", duas armas de fogo foram apreendidas, sendo uma espingarda calibre 36 e um revolver calibre 38. A polícia apreendeu ainda vários aparelhos celulares provavelmente frutos de assaltos na região.

O Bando que é formado principalmente por foragidos da justiça do Ceará é suspeito de praticar assaltos nas cidades de Juazeiro do Piauí, Sigefredo Pacheco, São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí. O ultimo assalto aconteceu na cidade de Sigefredo Pacheco, onde os acusados trocaram tiros com a polícia e abandonaram uma moto com registro de roubo.

MATÉRIA ATUALIZADA AS 15H50MIN

Segundo a polícia, o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (23), na zona rural de Juazeiro do Piauí é do Cearense, Francisco Leonardo Dias Pinho, conhecido pelo apelido de "Chuck" que é foragido da justiça do Ceará.  "Chuck" teria sido executado pelos seus "parceiros" de crime, com um tiro de espingarda no peito.

O homem conhecido apenas por Salvador José da Rocha, vulgo "Sapinho", foi preso por volta das 13h desta quinta-feira (23) na cidade de Juazeiro do Piauí, acusado de compor a quadrilha. Com o indivíduo foi encontrado uma espingarda calibre 36, provavelmente usada no assassinato do cearense.

Fotos: Portal ‘Tribuna em foco’

Segundo informações divulgadas no portal ‘Tribuna em foco’, Salvador emprestou a arma de fogo para o indivíduo conhecido por Rômulo, no qual usou a arma para praticar o homicídio. Rômulo conseguiu fugir do cerco policial, mas a moto que ele andava foi apreendida.

MATÉRIA ATUALIZADA AS 16H14MIN

Após as investigação além da apreenção de armas, a polícia conseguiu recuperar alguns aparelhos celulares na casa de um dos acusados no município de Juazeiro do Piauí. Os aparelhos celulares provavelmente foram fruto de assaltos realizado pelo bando nas cidades de Buriti dos Montes, Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio.

Celulares apreendido pela polícia (Foto: Ronaldo Mota)

No assalto realizado pelo grupo na cidade de São Miguel do Tapuio, o grupo levou vários celulares, entre eles um Sony xperia, um LG prime, um Moto G e alguns lanterninhas.

Aguarde mais detalhes em instantes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Homem, corpo, juazeiro, polícia

Avaliação:

publicidade