Últimas Notícias

Publicada em 10/03/2017 - 15h37
Por Francisco Alves

Aprovados no vestibular da UFPI/EAD são convocados para Matrícula

A Matrícula Institucional será realizada de 15 a 23 de março de 2017, em todos os polos de apoio presencial UAB/UFPI.


publicidade


Foto: Reprodução Aprovados no vestibular da UFPI/EAD são convocados para Matrícula Matrícula Institucional

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí, divulgou nesta sexta-feira (10), o edital de convocação dos candidatos aprovados no Vestibular PSE/EAD/2016 (Edital nº 18/2016 - UFPI/EAD) para a efetivação da Matrícula Institucional, referente ao preenchimento das vagas dos Cursos de Graduação na modalidade a distância da UFPI.

De acordo com o Edital, a Matrícula Institucional será realizada de 15 a 23 de março de 2017, em todos os polos de apoio presencial UAB/UFPI, de 8h às 12h / 14h às 18h. O aluno deverá comparecer no período supracitado no polo de apoio presencial UAB, para o qual foi aprovado, munido de toda a documentação requerida no presente edital (conforme grupo de classificação).

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Os candidatos que, nas datas estabelecidas (CRONOGRAMA) não comparecerem a Secretaria do Polo de Apoio presencial para a Matricula nos cursos para os quais foram aprovados, ou os que não apresentarem a documentação exigida (conforme os sunintens 1.1, 1,2 e 1,3) serão considerados desistentes.

Nestes casos, as vagas desistentes serão objeto de novas convocações, as quais serão publicadas por intermédio de edital próprio do Centro de Educação Aberta e a Distancia (CEAD/UFPI) divulgado no sitio: www.cead.ufpi.br ou em outros meios de comunicação, obedecendo sempre, para cada curso, a ordem de classificação final.

Para a matricula os alunos deverão preencher os documentos anexo conforme o caso:

Requerimento de Matricula

Questionário Socioeconômico

Declaração de NÃO titularidade de Conta Corrente

Declaração de Isento de Imposto de Renda de Pessoas Físicas

Autodeclaração de Étnico-Racial


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: educação, matrícula, ead, polo

Avaliação:

publicidade