Últimas Notícias

Publicada em 06/03/2017 - 16h20
Por Francisco Alves

Servidores públicos irão criar Sindicato em São Miguel do Tapuio

Assembleia de fundação será realizada no próximo sábado, 11 de março, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Reprodução Servidores públicos irão criar Sindicato em São Miguel do Tapuio Servidores Públicos do município

Será realizada no próximo sábado, 11 de março, uma Assembleia Geral para fundação do Sindicato dos Servidores Públicos do município de São Miguel do Tapuio. De acordo com o convite feito aos servidores através das redes sociais, a Assembléia será realizada às 09h30min no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com o professor Natinho Cirino, que está à frente da comissão de Organização, a Assembleia Geral de constituição será realizada em primeira convocação com a maioria absoluta de presentes e tem como pauta a fundação do Sindicato, Aprovação do Estatuto Social e a realização da Eleição e Posse da primeira Diretoria e Conselho Fiscal da entidade.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Natinho disse ainda que a fundação do Sindicato é um desejo da maioria dos servidores municipais e para isso houve um entendimento, iniciando com a criação de uma Comissão formada por professores efetivos e servidores do município de São Miguel do Tapuio.

“Precisamos nos unir para fortalecer a nossa classe e reivindicar os nossos direitos, o que não temos como fazer isso se não for organizados. Para a fundação do Sindicato precisamos de sócios e os servidores que desejam filiar-se deverão no ato da assembleia geral, levar os documentos: Cópia do CPF e RG, Número do PIS, e comprovante de endereço”, finalizou Natinho.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: servidores, sindicato, organização

Avaliação:

publicidade