Últimas Notícias

Publicada em 02/03/2017 - 15h32
Por Francisco Alves

Carnaval é considerado o mais tranquilo da historia do município

Os casos registrados limitaram-se apenas a furtos e alguns excessos provocados pela ingestão de bebida alcoólica


publicidade


Carnaval é considerado o mais tranquilo da historia do município Policia Militar fazendo a segurança no Carnaval

O município de São Miguel do Tapuio viveu um dos mais tranqüilos carnavais de toda a sua história. Segundo levantamento feito pela nossa reportagem junto a Polícia Militar, nenhum homicídio e nenhum acidente grave foi registrado nos quatro dias de folia. Os casos registrados limitaram-se apenas a furtos e alguns excessos provocados pela ingestão de bebida alcoólica.

No sábado (25), primeira noite de carnaval, aconteceu apenas o furto de uma motocicleta modelo Bros. A polícia militar conseguiu recuperar a motocicleta e prender dois suspeitos pela ação, um conhecido como BAMBAM e o outro como WANDERSON. Os dois foram autuados em flagrante na Delegacia de Policia Civil de Campo Maior.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Enquanto policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio realizavam diligências para localizar a motocicleta, foi encontrado aproximadamente um Kg de maconha prensada. A droga estava enterrada nas proximidades do açude São Vicente e não foi identificado nenhum responsável pela Droga.

No domingo (26), segunda noite de Carnaval, foram furtadas duas motocicletas, uma modelo C100BIZ - recuperada e uma Titan. Na segunda-feira (27), segunda noite de Carnaval, não houve nenhuma ocorrência policial. Já na terça-feira (28), ultimo dia de folia, foi aprendido um menor de iniciais A.P. O, de 17 anos, acusado de ter roubado um colar.

Policiais Militares sob o comando do Capitão Cruz, trabalharam incansavelmente na garantia da ordem pública e na preservação do direito de ir e vir de cada cidadão no Carnaval de São Miguel do Tapuio. As intervenções foram desenvolvidas por meio de policiamento a pé e em duas viaturas, uma na entrada e outra na saída do no Circuito do Carnaval.

Em São Miguel do Tapuio a folia de momo concentrou-se em um único ponto, o ‘Trenzinho da Folia’. Medidas tomadas pelo poder público municipal, como o não uso de garrafas de vidro no circuito do Carnaval, facilitou a aplicação das ações de segurança e terminou por propiciar a realização do mais tranquilo carnaval da história do município. O trabalho era feito por seguranças contratados pela prefeitura.

Motocicleta furtada no sábado (25) e a droga encontrada pela polícia.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: polícia, carnaval, segurança, furtos

Avaliação:

publicidade