Últimas Notícias

Publicada em 28/02/2017 - 11h32
Por Francisco Alves

Mistura de ritmos anima os foliões na terceira noite de Carnaval

As bandas tocaram deste a música eletrônica (swingueira), misturando um pouco de axé e as tradicionais machinhas carnavalescas


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Mistura de ritmos anima os foliões na terceira noite de Carnaval Banda Painel de Controle

Na terceira noite de carnaval em São Miguel do Tapuio, realizada na ultima segunda-feira (27), os foliões  mais uma vez lotaram o espaço do ‘Trenzinho da folia’ circuito oficial do Carnaval, localizado no Centro da Cidade. Com fantasias e adereços, a multidão dançou as músicas carnavalescas mostrando que a animação vai continuar até o último dia de festa.

No espaço destinado a festa do Momo, a banda Painel de Controle animou os foliões por quase três horas de show.  Com uma mistura de ritmos, a Banda tocou deste a música eletrônica (swingueira), misturando um pouco do axé e as tradicionais machinhas carnavalescas.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Diante de um grande público, que compareceu no circuito oficial do Carnaval, a banda Sãomiguelense Forró Balada fechou a programação da terceira noite de Carnaval, com muito axé, levando os foliões foram ao delírio. A folia, no entanto, começou cedo, com Banda Piqui com Mel.

A exemplo das noites anteriores, a terceira noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio foi marcada pela tranquilidade. O mérito se deve principalmente a familiarização dos foliões, o trabalho externo da Policia Militar e aos seguranças particulares, que foram contratados pela prefeitura para a segurança interna do evento.

Programação

Nesta terça-feira (28), último dia festa, o Carnaval de São Miguel do Tapuio terá como atração principal a Banda Forró do Movimento, que tem a frente o vocalista Nego Rico, um dos melhores forrozeiros do nordeste Brasileiro. A banda promete trazer muita alegria para o ‘Trenzinho da Folia’.

O Carnaval de São Miguel do Tapuio é uma realização exclusiva da prefeitura municipal, que tem a frente o Prefeito José Lincoln Sobral Matos (PTB). O espaço destinado ao evento conta com uma grande estrutura de palco, som, iluminação, praça de alimentação, decoração temática, banheiros químicos e segurança reforçada.

 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: carnaval, folia, smt, prefeitura, atrações, painel de controle

Avaliação:

publicidade