Últimas Notícias

Publicada em 25/02/2017 - 14h48
Por Francisco Alves

Prefeitura monta mega estrutura para receber foliões no Carnaval

A programação começa neste sábado (25) e prossegue até terça-feira (28), com uma programação que inclui shows com bandas regionais e bandas locais.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeitura monta mega estrutura para receber foliões no Carnaval Descoração para Carnaval no Trenzinho da Folia

Está quase tudo pronto para a maior festa popular da região dos carnaubais, o Carnaval de São Miguel do Tapuio, cidade localizada a 227 km da capital Teresina. A programação começa neste sábado, dia 25 e prossegue até terça-feira, 28, com uma programação que inclui shows com bandas regionais e bandas locais.

A prefeitura de São Miguel do Tapuio preparou uma mega estrutura com quatro atrações regionais, duas atrações locais, carreta palco, som, iluminação, banheiros químico, praça de alimentação e segurança reforçada. Essa é a estrutura montada no Trenzinho da Folia para receber os foliões durante quatro noites de folia.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A expectativa, de acordo com a organização, é reunir entre 6 e 8 mil pessoas por dia de festa. “Estamos preparando a cidade para receber um grande numero de pessoas, por isso, a prefeitura investiu na infraestrutura necessária para garantir tranquilidade e conforto, tanto ao turista, quanto à nossa população”, afirmou Wilson Soares, Secretário Municipal de Cultura.

A programação deste sábado começa às 22h com Carlinha Show e Forrozão Piqui com Mel. Por volta da meia noite sobe no palco a Banda principal, Andrezim, ‘O cara do microfone’, que é ex-vocalista da banda de Forró Pé de Ouro. Em seguida a Banda Forró Balada elétrico toca músicas carnavalescas até as 5h da manhã.

Todas as noites a abertura será com Carlinha e Forrozão Piqui com Mel e o encerramento com a Banda Forró Balada elétrico. Como atração principal de domingo (26), a banda Mister Pop, segunda-feira (27), Painel de Controle e na terça-feira (28), a banda Forró do Movimento elétrico.

O Circuito do Carnaval em São Miguel do Tapuio é a área do TRENZINHO até o cruzamento da Av. Dinha Aragão com a Rua Coletor José de Araújo, inclusive, compreendendo os estabelecimentos comerciais já existentes e os ambulantes instalados temporariamente para o período, sob autorização da Prefeitura Municipal.

É PROIBIDO, sob qualquer pretexto, uso de garrafas ou copos de vidros no circuito do carnaval, mesmo nos ambientes fechados dos comércios. A medida adotada pela organização do evento visa melhor segurança para os foliões.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: carnaval, folia, smt, prefeitura, atrações

Avaliação:

publicidade