Últimas Notícias

Publicada em 24/02/2017 - 16h54
Por Francisco Alves

Prefeito de SMT antecipa pagamento dos servidores municipais

O pagamento era programado para os dias 27 e 28, mas foram antecipados e já está disponível nas contas dos servidores


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito de SMT antecipa pagamento dos servidores municipais Prefeito municipal, Lincoln Matos

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB), antecipou para esta sexta-feira (24), o pagamento do salário de todos os servidores públicos municipais. De acordo com a tabela, o pagamento era programado para os dias 27 e 28 de fevereiro, mas foram antecipados e já está disponível nas contas dos servidores.

A assessoria do prefeito Lincoln Matos informou que o objetivo é oportunizar aos funcionários um melhor Carnaval e dar uma aquecida no comércio local neste período do ano. “O objetivo é fazer o Carnaval dos servidores mais feliz e dar uma aquecida no comércio neste período” enfatizou Sandra Carvalho, chefe de gabinete da prefeitura.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Vale destacar que o prefeito Lincoln Matos tem feito uma gestão eficiente e responsável, trabalhando bem os recursos que chegam ao município, gerindo o controle as despesas e garantindo principalmente o pagamento do funcionalismo público municipal sempre em Dia.

Desta vez antecipação do pagamento é motivo de felicidade não só para os servidores publico do município, mas também para os comerciantes que se preparam para uma das maiores festa da região, que é o Carnaval.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: pagamento, antecipação, servidores, salarios, Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade