Últimas Notícias

Publicada em 24/02/2017 - 13h46
Por Francisco Alves

Painel de Controle promete agitar Carnaval em São Miguel do Tapuio

Com uma mega estrutura, figurinos exclusivos e coreografias que levam o publico ao delírio, a banda promete agitar os foliões no Trenzinho da Folia


publicidade


Foto: Reprodução Painel de Controle promete agitar Carnaval em São Miguel do Tapuio Banda Painel de Controle

Entre as Bandas regionais que irão se revezar no mega palco montado no Trenzinho da Folia, está Painel de Controle, uma das melhores bandas de forró do estado do Ceará que se apresenta na segunda-feira, dia 27, terceira noite de Carnaval na cidade de São Miguel do Tapuio.

Painel de Controle foi criada há mais de 23 anos, e chegou a passar por diversos nomes até que finalmente o nome 'Painel de Controle' foi definido e, como sempre, foi uma banda versátil, tem um repertório diversificado que toca forró, axé music, reggae e outros estilos musicais dependendo da preferência de cada região.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Conhecida por impressiona o público de todo o BRASIL, com os seus shows de som, iluminação e efeitos especiais e principalmente pela interpretação de suas composições, a banda 'Painel de Controle' é formada por uma equipe de excelentes profissionais, que vai do mais simples funcionário a linha de frente (vocalistas).

Com uma infra-estrutura própria, figurinos exclusivos e coreografias que levam o publico ao delírio, a banda promete proporcionando uma verdadeira emoção de prazer e satisfação na terceira noite de Carnaval de São Miguel do Tapuio.

Mesmo tocando em lugares que variam de bailes de formatura a micaretas, a banda ficou conhecida no Nordeste e em outras regiões do país pelos discos gravados com as músicas de maior sucesso, tais como: Outra Vez, Prisioneira, Anjos, Sonho Blue e outras faixas.

Organizado pela prefeitura, o Carnaval de São Miguel do Tapuio não terá só bandas regionais, a folia começa às 22h com Carlinha Show e Forrozão Piqui com Mel. Após a banda principal terá Forró Balada tocando músicas carnavalescas até as 5h da manhã.

Confira abaixo a programação completa:

Dia 25/02

22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)

00h – Banda Principal (Andrezim – O cara do microfone)

02h – Encerramento (Forró Balada)

Dia 26/02

22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)

00h – Banda Principal (Mister Pop)

02h – Encerramento (Forró Balada)

Dia 27/02

22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)

00h – Banda Principal (Banda Painel de Controle)

02h – Encerramento (Forró Balada)

Dia 28/02

22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)

00h – Banda Principal (Forró do Movimento)

02h – Encerramento (Forró Balada)


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: carnaval, folia, smt, prefeitura, atrações, painel de controle

Avaliação:

publicidade