Últimas Notícias

Publicada em 20/02/2017 - 16h18
Por Francisco Alves

UFPI divulga o resultado do vestibular na Modalidade à Distância

No Processo Seletivo Específico foram ofertadas 9.310 vagas em 14 cursos da Universidade Federal do Piauí (UFPI)


publicidade


Foto: Reprodução UFPI divulga o resultado do vestibular na Modalidade à Distância Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia

A Universidade Federal do Piauí divulgou nesta segunda-feira (20), através da Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese), o resultado oficial dos aprovados e classificados no vestibular de Educação a Distância, realizado pela UFPI (Universidade Federal do Piauí).

No Processo Seletivo Específico foram ofertadas 9.310 vagas em 14 cursos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na Modalidade a Distância, em 41 polos da Universidade Aberta do Brasil – UAB, situados em 39 municípios do estado do Piauí e dois municípios do estado da Bahia.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

As oportunidades de formação são para os cursos: Bacharelados em Administração, Administração Pública, e em Sistemas de Informação; e Licenciaturas em Computação, Filosofia, Geografia, Letras-Português, Matemática, Pedagogia, Física, Letras-Inglês, Química, Biologia e História.

Para Castelo do Piauí foram ofertadas 380 vagas, sendo 50 para Bacharelado em Administração, 50 para Bacharelado em Sistema de informação e os demais para os Cursos de Licenciatura, sendo 50 para Computação, 50 para filosofia, 50 para Geografia, 50 para Historia, 50 para Matemática e 30 para química.

Todos os nomes que constam na lista divulgada hoje, devem ficarem tentos para comparecerem ao Polo portando a documentação exigida no edital quando o período de matrícula institucional for aberto. Em breve será divulgado.

Clique AQUI e confira a lista dos aprovados e classificados.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: vestibular, UAB, graduação, educação

Avaliação:

publicidade