Últimas Notícias

Publicada em 16/02/2017 - 08h51
Por Francisco Alves

Câmara inicia ano Legislativo de 2017 com a Mensagem do prefeito

O gestor municipal fez um balanço das atividades do seu governo em 2016, mostrando os avanços em diversas áreas


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Câmara inicia ano Legislativo de 2017 com a Mensagem do prefeito

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio iniciou suas atividades legislativas de 2017 na noite de quarta-feira (15), com a leitura da mensagem em plenário pelo Prefeito Lincoln Matos. A sessão iniciou por volta das 19h e foi presidida pelo Vereador Djaci Nogueira (PTB), atual presidente da casa Legislativa.

Além do vereador Djaci Nogueira, estavam presentes todos os demais os parlamentares que compõe o Legislativo do município; Paiva Junior (PDT) “Julieta” (PSB), Regivaldo Siriano (PT), Antônia Soares (PSC), Clodomar Mineiro (PTB), Claudineide Milanez (PTB), Kelson Isaias (PTB), Helder Lima (PSB), Juciléia Soares (PPS) e Lucimar Soares (PSD).

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Ao iniciar os trabalhos, o Vereador Djaci Nogueira deu boas vindas aos demais pares da casa, abrindo oficialmente o ano legislativo de 2017. Em seguida convidou o prefeito Lincoln Matos, acompanhado da primeira dama do município dona Maria do Carmo Mota Matos e vice-prefeito Miguel Vieira, para juntos ocupar as cadeiras da mesa.

Em seguida passou a palavra ao prefeito Lincoln Matos, para que ele levasse a sua mensagem a todos os pares da casa.  Ao usar a tribuna, o gestor municipal fez um balanço das atividades do governo em 2016, mostrando os avanços em diversas áreas: Saúde, educação, infraestrutura, agricultura, cultura, esporte e na área social.

O prefeito Lincoln Matos frisou também o reconhecimento obtido pelo município nos últimos anos, destacando a atuação decisiva dos que mereceram a melhoria do IDEB, a certificação do Selo Unicef e os números do IEGM, divulgado recentemente pelos Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI).

Finalizando a mensagem, o gestor municipal falou dos avanços das ações a frente do Poder Executivo Municipal e reconheceu a parceria com o Poder Legislativo, pedindo que essa harmonia continuasse em 2017, para que juntos pudessem atender os interesses da população do município.

Após a mensagem do gestor municipal, presidente do Legislativo facultou a palavra aos pares da casa, sendo usada pelos vereadores Clodomar Mineiro, Antônia Soares, Claudineide Milanez, Regivaldo Siriano e Juciléia Soares.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: legislativo, abertura, vereadores, djaci, Prefeito, Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade