Últimas Notícias

Publicada em 01/02/2017 - 17h41
Por Francisco Alves

Governo do Estado inicia obras no Hospital de São Miguel do Tapuio

Além da conclusão do necrotério, será reconstruído o muro da Unidade. A obra orçada em R$134.143,58 tem prazo de execução de 90 dias


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Governo do Estado inicia obras no Hospital de São Miguel do Tapuio Gabriela Matos e o prefeito Lincoln Matos

Iniciou na ultima segunda-feira, dia 30 de janeiro, a obra de conclusão do necrotério e reconstrução do muro do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio. Com orçamento previsto em R$134.143,58 a obra está sendo feita pelo Governo do Estado e tem prazo de execução de 90 dias.

São obras esperadas há bastante tempo pela população do município, usuários do Sistema Único de Saúde – SUS e funcionários da Unidade de Saúde.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A diretora da Unidade, Gabriela Matos, falou com a nossa reportagem e destacou os objetivos da administração. “O nosso maior objetivo junto a administração pública está em otimizar os recursos públicos, prestar serviços de qualidade além fornecer um ambiente seguro aos usuários e funcionários”, disse a diretora.

Gabriela Matos finaliza afirmando que hoje essas obras se tornam realidade e ressaltou que isso aconteceu pelas iniciativas e parcerias do município de São Miguel do Tapuio, através do prefeito Lincoln Matos, com o Estado do Piauí, através do Governador Wellington Dias.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Hospital, obras, governo, muro, construção

Avaliação:

publicidade