Últimas Notícias

Publicada em 20/01/2017 - 08h48
Por Francisco Alves

Primeira fase da Copa José Carlos segue com jogos emocionantes

Vários jogos aconteceram no ultimo final de semana com o registro de vários gols e um número recorde de público


publicidade


Foto: Divulgação/Assessoria Primeira fase da Copa José Carlos segue com jogos emocionantes Futebol amador

A primeira Copa Professor José Carlos de Futebol registrou mais um final de semana com jogos emocionantes na Arena Tapuia. O jogo que abriu a sequencia de grandes jogos aconteceu na ultima sexta-feira (13), com o confronto entre Roma x Baixa Verde.

A equipe do Roma começou mal a partida e logo nos primeiros minutos sofreu o revés. Erikes artilheiro da Copa até aqui, aproveitou bobeira da zaga e deixou o goleirão Kilson sentado a vê navios, 1 a 0.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Depois do gol, o Roma cresceu e chegou ao empate com João Paulo. Não demorou muito e veio o vira-vira no placar, Marcelessandro foi o autor do gol que deu a vitória ao Roma.

Nos jogos de sábado (14), a grande expectativa era para o embate entre Baixada e Barragem. Mas antes, na preliminar, a equipe do São Paulo Bateu com tranquilidade o Vila Nova pelo placar de 3 x 0.

Quando a bola rolou para Baixada e Barragem, a torcida logo se arrepiou e viu que seria mais um grande espetáculo no gramado da Arena Tapuia. Do lado da Baixada, Gerlan, Neto Pitchula e Zagalo faziam a diferença, já Diguiné Junior, botavam correria no jogo e canseira na zaga Castelense.

O jogo era lá e cá, as duas equipes não poupavam suas artilharias, mas pecavam na finalização, até que Neto Pitchula abre ao placar. Gerlan amplia num chutasso sem defesas para o goleiro. Já no finalzinho, Junior acertou uma pancada de fora da área no ângulo,sem chances de defesa, descontando para barragem.

No final, a torcida saiu da Arena Tapuia lisonjeada por assistir a jogos de grande nível e com craques desfilando pelo gramado Sãomiguelense.

No domingo, Parmalat com sete reforços de fora da cidade, encerrou o final de semana de grandes jogos. A equipe encarou o estreante Vila Andrade do Município de Castelo do PI, e se deu bem. Venceu por 2 x 0 e agora respira com mais tranquilidade na tabela.

“O mais emocionante foi vir a um estádio, assistir a grandes partidas como esta entre Baixada e Barragem, onde ao contrário de muitos jogos que se vê por aí, não foi de violência, e sim de confraternização. Pode perceber que tem famílias inteiras, mulheres, idosos, crianças aqui na Arena Tapuia. Muito bom.” Ressaltou o secretário de Esportes, Rauristênio Cavalcante.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Rauristênio Cavalcante


Tópicos: esporte, futebol amador, copa, jose carlos

Avaliação:

publicidade