Últimas Notícias

Publicada em 16/01/2017 - 11h01
Por Francisco Alves

Vereador Kelson Isaias recepciona amigos com grande churrasco

O vereador obteve 598 votos no pleito de 02 de outubro de 2016, sendo apossado para o seu segundo mandato.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador Kelson Isaias recepciona amigos com grande churrasco Churrasco do Vereador Kelson Isaias

O vereador Francisco Kelson Lima Vieira (PTB), conhecido popularmente como Kelson Isaias, reeleito na cidade de São Miguel do Tapuio nas últimas eleições para a legislatura 2017/2020 após obter 598 votos, ofereceu um churrasco na noite da última sexta-feira (13/01), para amigos e familiares em comemoração ao seu segundo mandado.

A recepção foi realizado na localidade Escuro, de propriedade da família e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o prefeito Lincoln Matos, primeira dama do município dona Maria do Carmo Mota Matos, presidente do Legislativo Municipal vereador Djaci Nogueira, Chefe de Gabinete da prefeitura Sandra Régia e o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Miguel Nogueira.

Kelson Isaias prometeu retribuir a confiança dos Sãomiguelenses com seu trabalho no Legislativo municipal. “Agradeço a Deus, que sempre me guiou em todos os momentos, a minha família que está presente em todas as minhas decisões e ao povo de São Miguel do Tapuio que me confiaram o voto, irei honrá-la no Legislativo Municipal”, prometeu o vereador.

Ao lado de sua mãe a ex-vereadora Laíde Lima e do seu padrasto, ex-vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, o médico Jáder Ataíde, o vereador agradeceu a todos os presentes e pousou para fotos com os convidados. Veja as imagens.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador, churrasco, kelson Isaias, amigos

Avaliação:

publicidade