Últimas Notícias

Publicada em 03/01/2017 - 11h57
Por Francisco Alves

Vereador Kelson Isaias é empossado para o seu segundo mandato

Após ser empossado, o vereador usou a tribuna pra expressar sua alegria e agradecer a votação recebida no pleito de 02 de outubro


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador Kelson Isaias é empossado para o seu segundo mandato Vereador Kelson Isaias

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio realizou na manhã do ultimo domingo, dia 1º de janeiro, a sessão solene de instalação da Legislatura 2017/2020, com a posse dos onze vereadores eleitos no dia 02 de outubro e a realização de eleição da mesa diretora da Casa.

Entre os onze legisladores que foram empossados está o vereador Francisco Kelson Lima Vieira (PTB), conhecido popularmente como Kelson Isaias. Na cerimônia o Parlamentar chegou acompanhado da sua mãe, a ex-vereadora Laíde Lima, do ex-vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, o médico Jáder Ataíde, amigos e simpatizantes do seu trabalho.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Após prestar seu juramento, o vereador usou a tribuna pra expressar sua alegria em ser empossado para mais um mandato e agradecer a votação recebida. "Este é um momento muito importante, estou muito feliz, pois com a graça de Deus fui eleito novamente para representar o povo Sãomiguelense. Agradeço a confiança depositada em mim pelo povo nas urnas e agradeço também o apoio de minha Mãe Laíde e do Dr. Jader”. Concluiu emocionado.

O Vereador Kelson Isaias foi eleito no último pleito com 598 votos (5,02% dos votos validos). Ele disputou a eleição pela coligação “São Miguel, Respeito Sempre, formada pelos partidos políticos PTB / PT / PV / PSC / PHS / PP, que tinha como cabeça de chapa o prefeito José Lincoln Sobral Matos.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: posse, Vereador, kelson Isaias, eleito

Avaliação:

publicidade