Últimas Notícias

Publicada em 01/01/2017 - 18h38
Por Francisco Alves

Vereador Djaci Nogueira é eleito presidente da Câmara Municipal

Duas Chapas concorreram a mesa diretora da Câmara, uma encabeçada pelo Vereador Djaci Nogueira e a outra pelo Vereador Paiva Junior.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador Djaci Nogueira é eleito presidente da Câmara Municipal Vereador Djaci Nogueira (PTB)

Após a posse dos onze Vereadores em sessão solene realizada manhã deste domingo, 1º de janeiro, a Vereadora Juciléia Lourenço Soares (PPS), foi convocada a presidir a eleição de escolha da Mesa diretora da Câmara para o biênio de 2017-2018. Para secretariar os trabalhos foi escolhida a Vereadora Claudineide Pereira Alves Milanez (PTB). Clique AQUI e veja a cobertura fotográfica completa.

Duas chapas foram apresentadas, a Chapa 01 tendo como presidente o vereador Djaci Nogueira (PTB), vice-presidente Clodomar Mineiro (PTB), primeiro Secretário Regivaldo Siriano (PT) e segundo Secretário Claudineide Pereira (PTB). A Chapa 02 teve como presidente o Vereador Paiva Junior (PDT), vice-presidente o Lucimar Soares (PSD), primeiro Secretário Juciléia Lourenço (PPS) e segundo Secretário Helder Lima (PSB).

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Todos os Vereadores foram chamados nominalmente a proclamar o seu voto na Tribuna da Câmara, começando pelo Vereador Paiva Junior e finalizando pelo Vereador Lucimar Soares. Após a votação a Secretaria da mesa divulgou o resultado proclamando eleita por 6 votos a 5 a Chapa 01, encabeçada pelo Vereador Djaci Nogueira (PTB).

Após a posse da mesa diretora, o novo presidente entregou a todos os Vereadores uma copia autentica do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica Municipal. Em seguida ele facultou a palavra a todos os Vereadores presentes. Alguns vereadores usaram a tribuna para agradecer a sua votação, outros destacaram como será seu comportamento no poder Legislativo municipal.

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio (Biênio 2017-2018)

Presidente: Djaci Nogueira da Cruz (PTB)

Vice-presidente: Clodomar Alves Mineiro (PTB)

1º Secretário: Antonio Regivaldo Siriano Ferreira (PT)

2º Secretário: Claudineide Pereira Alves Milanez (PTB)


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: eleição, mesa diretora, Cãmara, Vereador, djaci

Avaliação:

publicidade