Últimas Notícias

Publicada em 16/12/2016 - 08h56
Por Francisco Alves

Prefeito eleito de Assunção Piauí é diplomado pela Justiça Eleitoral

Além do prefeito e o vice, oito vereadores eleitos também foram diplomados. Um vereador eleito não compareceu a diplomação


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeito eleito de Assunção Piauí é diplomado pela Justiça Eleitoral Prefeito eleito sendo diplomado pelo juiz

O prefeito eleito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto (Netinho) do PSD, foi diplomado na manhã da ultima quinta-feira (15), pela Justiça Eleitoral. Esse é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse em 01 de janeiro de 2017.

A solenidade de Diplomação foi realizada no auditório do Fórum local Desembargador Milton Evaristo, situado na Rua Francisca de Aragão Paiva, s/n, Bairro Matadouro, em São Miguel do Tapuio.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Presidida pelo Exmo senhor juiz Eleitoral da 39ª zona eleitoral, Dr. Roberth Rogério Marinho Arouche, contou com a presença de várias outras autoridades, entre elas o promotor Eleitoral Dr. Ricardo Lúcia Freire Trigueiro e Advogado Dr. Josué Soares, que no ato representava a OAB/PI.

Além do prefeito eleito Netinho e o vice Jovelino Soares, oito vereadores eleitos compareceram a diplomação; Ronnivom (PSD), Irismar Cardoso (PMDB), Antonio Cosmo (PMDB) Zé Padre (PMDB), David Mendes (PMDB), Iderlon Lima (DEM) Fábinho (PDS), José Santana (PDT). Foram diplomados ainda os suplentes Manoel Pinheiro, Mardone Ricardo.

Após a entrega dos diplomas, a palavra foi facultada ao vereador reeleito, Ronnivom de Sousa Lima, que proferiu discurso em nome dos diplomados. Ronnivom em suas palavras destacou que continuará trabalhando em prol do município de Assunção e pediu o empenho de todo em busca de recursos para o município.

O promotor eleitoral Dr. Ricardo Lúcia Freire Trigueiro, também fez uso da palavra, pedindo aos diplomados que cumpram com o seu papel em sua plenitude. Já o juiz eleitoral Dr. Roberth Rogério Marinho Arouche, finalizou a solenidade pedindo empenho aos eleitos no cumprimento daquilo que eles apresentaram ao povo nas suas campanhas.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: cerimônia, diplomação, netinho, Juiz eleitoral

Avaliação:

publicidade