Últimas Notícias

Publicada em 08/12/2016 - 09h13
Por Francisco Alves

Prefeito eleito de Castelo do Piauí divulga programação de posse

Confira a programação da posse de Magno Soares e Daniel Machado, eleitos nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Castelo do Piauí


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito eleito de Castelo do Piauí divulga programação de posse Magno Soares e Daniel Machado

Os eleitos nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares e Daniel Machado, já definiram a programação de Posse, que acontecerá dia 01 de janeiro de 2017. De acordo com a assessoria, além da solenidade de posse, haverá culto em Ação de Graça, Missa e uma grande festa.

O Culto em Ação de Graças acontecerá dia 01 de janeiro, às 10hs, na Primeira Igreja Batista, localizado na Rua Gonçalves Dias. A Missa será às 19 horas do dia 02, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

No dia 01 de janeiro, às 16 horas, acontecerá no prédio da Câmara Municipal a posse dos vereadores eleitos para a legislatura 2017 – 2020. Logo após a posse eles elegem a nova mesa diretora e em seguida dará posse ao prefeito José Magno e o vice-prefeito Daniel Machado, em uma solenidade prevista para as 17hs, no Ginásio Poliesportivo de Castelo.

Encerrada a solenidade de posse da dupla eleita que comandará os destinos do município de 2017 a 2020, acontecerá uma festa comemorativa na Praça Aluízio Lima, que terá como atração principal, Taty Vaqueira, mais conhecida como Rainha das Vaquejadas.

Taty Vaqueira, a Rainha das Vaquejadas


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: programação, posse, prefeito e vice, eleitos, Castelo

Avaliação:

publicidade