Últimas Notícias

Publicada em 29/11/2016 - 22h58
Por Francisco Alves

Prefeito de Juazeiro do Piauí tem contas aprovadas pelo TCE/PI

Tonho Veríssimo que já teve suas contas de 2013 aprovadas, também por unanimidade na última terça-feira, dia 22.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito de Juazeiro do Piauí tem contas aprovadas pelo TCE/PI Prefeito Tonho Veríssimo

Na manhã desta terça-feira (29), o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2014 do prefeito de Juazeiro do Piauí, Antônio José de Oliveira (Tonho Veríssimo), que já teve suas contas de 2013 aprovadas, também por unanimidade na última terça-feira (22).

Na decisão, a corte do TCE-PI aprovou a forma do qual o gestor aplicou os recursos que o Município de Juazeiro do Piauí recebeu. Não detectando falhas, ou qualquer outro tipo de má aplicação de recursos que pudessem causar danos ao erário ou outros prejuízos à administração pública.

O prefeito Tonho Veríssimo, se mostrou muito feliz com a aprovação de suas contas, enfatizando que a aprovação das contas pelo TCE serve para comprovar que sua gestão sempre foi preocupada com a forma de gerir os recursos do Município, aplicando de forma correta e ordenada cada recurso oriundo do Governo Federal, Estadual e de demais fontes.

“Com essa aprovação a grande maioria da população ficará ainda mais convicta de que escolheram de forma correta eleger nosso sucessor, pois como ex-secretário de educação, consequentemente, Zé Valdo também teve suas contas aprovadas. Essa é mais uma maneira de mostrarmos ao nosso povo querido de Juazeiro que fizemos uma administração diferente, pautada na responsabilidade com a coisa pública". Finalizou o Prefeito Tonho Veríssimo.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação


Tópicos: contas, Prefeito, juazeiro, tonho veríssimo

Avaliação:

publicidade