Últimas Notícias

Publicada em 23/11/2016 - 16h40
Por Francisco Alves

Carro forte é explodido na BR-343 próximo a cidade de Campo Maior

Na fuga os bandidos entraram na estrada vicinal que dá acesso a uma comunidade e incendiaram um carro modelo Duster, placa de Teresina.


publicidade


Fotos: Divulgação/Hhatsapp Carro forte é explodido na BR-343 próximo a cidade de Campo Maior

Um carro forte pertencente à empresa Prosegur foi explodido na manhã desta quarta-feira (23), na BR-343 entre as cidades de Altos e Campo Maior. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 10h da manhã, na altura da comunidade Água Branca, zona rural do município de Campo Maior.

Segundo informações da polícia, ao avistarem o carro forte que seguia com destino a cidade de Parnaíba o grupo começou a atirar. Como os seguranças não tiveram como revidar, o motorista desceu o carro para o acostamento e se refugiaram atrás de uma casa porque os bandidos estavam em número maior e com armamento de maior poder de fogo.

Após a saída dos seguranças a porta do carro forte travou e para abrir o veículo os elementos usaram explosivos. Em seguida o bando fugiu levando vários malotes de dinheiro em dois veículos, sendo uma Hillux de cor branca com vidros fumê 100% e um Renault Duster de cor marrom com placa PIH-9896 de Teresina (PI).

Na fuga os bandidos entraram na estrada vicinal que dá acesso a comunidade Flores e incendiaram o carro modelo Duster. Há informações que o grupo teria fugido em seguida na estrada que dá acesso a Cabeceiras do Piauí, mas teriam pego acessos para a cidade de José de Freitas.

Policiais militares de toda a região de Campo Maior foram acionadas e estão em diligências, juntamente com policiais do Bope e Rone com objetivo de capturar os suspeitos.

OUTRAS AÇÕES CRIMINOSAS

Três agências dos Correios também foram arrombadas na madrugada desta quarta-feira (23/11). Criminosos assaltaram as agências de São Félix do Piauí, Santa Cruz dos Milagres e Francinópolis, todas na região central do estado. Agora totalizam 15 ações em dois meses, entre arrombamentos e explosões a caixas eletrônicos e Correios, além do estouro do carro forte.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: assalto, carro forte, polícia, Campo Maior

Avaliação:

publicidade