Últimas Notícias

Publicada em 18/11/2016 - 06h10
Por Francisco Alves

Bando armado explode agência do Banco do Brasil de Castelo do Piauí

O grupo pode ser o mesmo que no dia 31 de Maio deste ano, realizou a mesma ação levando todo o dinheiro que tinha na agência.


publicidade


Fotos: Divulgação no whatsapp Bando armado explode agência do Banco do Brasil de Castelo do Piauí Banco do Brasil após a ação criminosa

Um bando fortemente armado explodiu na madrugada desta sexta-feira, 18 de novembro, a agência do Banco do Brasil de Castelo do Piauí, cidade localizada na região centro-norte do estado a 190 km da capital Teresina. Segundo informações, a ação criminosa aconteceu por volta de 2h da madrugada.

O bando que era composto por vários homens, explodiu toda a parte frontal do prédio onde ficam localizados os terminais de autoatendimento e a sala do cofre da agência. Segundo relatos de pessoas publicadas nos grupos de noticias da cidade, foram quase 40 minutos de fortes explosões e vários tiros no entorno do local.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Conforme informações de moradores que moram nas proximidades da agência bancária, os assaltantes usaram armamento pesado, provavelmente calibre 12 e fuzis. Ainda não têm informações de pessoas feitas reféns, mas segundo informações, durante o assalto ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil e Militar da região montou barreiras no intuito de interceptar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. As primeiras informações dão conta de que o bando fugiu pela PI-115, mas pode ter pegado a estrada que leva a cidade de São João da Serra.

Na fuga os criminosos podem ter utilizados dois veículos, um modelo Prisma de cor branca e supostamente uma S10 de cor preta. O grupo pode ser o mesmo que no dia 31 de Maio deste ano realizou a mesma ação na agência bancária.

O veículo Chevrolet Prisma Lt Motor 1.0, ano 2013 de cor Branca, com placa de Teresina-Piauí, foi queimado próximo a ponte do Rio Poty, na divisa dos municípios de Juazeiro e Castelo do Piauí. Consulta realizada no site do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), mostra que o veículo queimando não apresenta queixa de roubo.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: assalto, bandidos, banco do brasil, Castelo, polícia

Avaliação:

publicidade