Últimas Notícias

Publicada em 10/11/2016 - 21h09
Por Francisco Alves

Grave acidente na PI 115 deixa duas pessoas mortas e vários feridos

O veículo transportava um grupo de evangélicos para a cidade de Assunção do Piauí, quando teria tombado em uma curva da rodovia.


publicidade


Fotos: Divulgação whatsApp Grave acidente na PI 115 deixa duas pessoas mortas e vários feridos Maria da Cruz e Lia Raquel

Um grave acidente registrado na noite de quinta-feira, 10 de novembro, por volta das 19hs, na Rodovia PI 115 trecho que liga os municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, deixou duas pessoas mortas e pelo menos oito pessoas feridas.

Segundo informações, o veículo modelo S10 de cor prata, transportava um grupo de evangélicos da Congregação Cristã (igreja do véu) para um culto da igreja, quando o motorista teria perdido o controle do veículo e tombado numa curva próximo ao povoado Baixa Verde, zona rural de Assunção do Piauí.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

As vítimas foram socorridas por uma ambulância e por veículos de populares e encaminhadas ao Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio.

Uma das vítimas, identificadas como Maria da Cruz, residente na Rua Coletor José de Araújo, morreu ainda no local do acidente, a outra, Lia Raquel, residente na Rua Leônidas Melo, chegou a dar entrada na unidade de saúde com vida, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Os demais feridos foram atendidos pelo médico plantonista, mas não correm risco de morte.

Entre as vítimas estavam crianças, adultos e idosos que eram transportas na cabine e na carroceria do veículo. Todas as vítimas residiam no município de São Miguel do Tapuio.

As causas do acidente ainda devem ser apuradas.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: acidente, veículo, pi 115, assunção, carro, estrada

Avaliação:

publicidade