Últimas Notícias

Publicada em 30/10/2016 - 21h07
Por Francisco Alves

Corpo de homem é encontrado no Rio Cais em Castelo do Piauí

A polícia foi acionada e se deslocou até o local para investigar o caso. A princípio não foi constatada lesões que levantasse a tese de homicídio.


publicidade


Foto: Reprodução Corpo de homem é encontrado no Rio Cais em Castelo do Piauí Corpo de homem encontrado no Rio

O corpo de um homem identificado por João da Cruz Silva Vieira, conhecido por Mano, de 34 anos de idade, foi encontrado por populares que banhavam no Rio Cais na tarde deste domingo (30), próximo ao Bairro Mutirão.

Segundo informações de populares, uma jovem que banhava no local pisou no corpo do homem que estava no fundo do Rio e avisou os outros banhistas, que em seguida resgataram o corpo já sem vida.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A polícia foi acionada e se deslocou até o local para investigar o caso. O Delegado Renato Pinheiro informou que a princípio não há nenhum indicio de homicídio. "Fomos até o local e a princípio não constatamos nenhuma lesão que constatasse homicídio. Nossa linha de investigação será de morte acidental". Disse o delegado.

Informações dão conta de que o Instituto Médico legal de Teresina (IML),  virá até a cidade de Castelo do Piauí onde irá fazer a remoção do corpo para a capital Teresina, para confirmar a real causa da morte.

A vítima morava com familiares, próximo a Unidade Escolar Tânia Maria no centro da cidade de Castelo do Piauí. Uma das irmãs da vítima confirmou a reportagem, que ele havia saído de casa pela manhã e desde o dia anterior estava sob efeito de álcool.


Fonte: Com informações do Portal Tribuna em foco


Tópicos: afogamento, Castelo, rio cais, Homem

Avaliação:

publicidade