Últimas Notícias

Publicada em 18/10/2016 - 18h48
Por Francisco Alves

Scalene será atração na primeira noite da XII edição do Cachaça Fest

Finalista no programa Superstar, da TV Globo, a banda se apresenta dia 28 de Outubro, na Praça Aluízio Lima de Castelo do Piauí.


publicidade


Foto: Lucas Nanini/G1 Scalene será atração na primeira noite da XII edição do Cachaça Fest Scalene, durante entrevista na TV Globo

Finalista no programa Superstar, da TV Globo, a banda Scalene, estará pela primeira vez no estado do Piauí fazendo show na cidade de Castelo, localizada distante 190 quilômetros da capital Teresina. A banda se apresenta dia 28 de outubro (sexta-feira), na primeira noite da XII edição do Cachaça Fest.

Criada em 2009, a banda Scalene é formado pelos músicos Gustavo Bertoni (vocal, guitarra, teclado e violão), Tomas Bertoni (guitarra, teclado e vocal de apoio), Lucas Furtado (baixo e vocal de apoio) e Philipe Conde "Makako" (bateria e vocal de apoio). Como influência musical, eles citam bandas como Radiohead, Queens of Stone Age, Thrice e O’Brother.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O quarteto conta com um repertório de músicas autorais do novo álbum e de “Real/Surreal”, de 2013. Entre as músicas presentes do show estão “Surreal”, “Sublimação”, “Legado”, “Danse Macabre” e “Amanheceu”. Em Castelo do Piauí, os roqueiros levarão ao palco da Praça Aluízio Lima, um repertório de três grandes discos lançados, incluindo o mais novo, Éter, quando a banda foi finalista do programa SuperStar. 

De Brasília, a banda Scalene faz shows em diversos estados do Brasil. Até o mês de novembro estão confirmadas apresentações em Castelo do Piauí (PI), São Paulo (SP), Manaus (AM), Belem (PA), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Ribeirão Preto (SP) e São Carlos (SP).

O Cachaça Fest está em sua XII edição, sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, em parceria com o SEBRAE/Piauí e governo do estado.

Confiram as atrações que vão animar as três noites de evento;

Dia 28: Scalene, Ed Cardoso e os Pernambutecos, e Double Deck

Dia 29: Sambô e Fulô de Mandacaru 

Dia 30: Carlinha Show e Piqui com Mel / Paixão Nordeste / DJ James e DJ Jota

Banda Scalene (Foto Divulgação).


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: scalene, atração, edição, Cachaça Fest

Avaliação:

publicidade