Últimas Notícias

Publicada em 06/10/2016 - 14h24
Por Francisco Alves

Eletrobrás Piauí fará desligamento programado de energia elétrica

O desligamento vai afetar vários municípios, entre eles; Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes e São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Reprodução Eletrobrás Piauí fará desligamento programado de energia elétrica Eletrobras Piauí

A Eletrobrás Distribuição Piauí comunica que irá realizar nesta sexta-feira, dia 07 de Outubro, das 05h30min as 06h30min, um desligamento de energia elétrica de forma programada considerado de urgência para vários municípios da região centro-norte do estado.

O desligamento de energia elétrica segundo Franciel Alves, que é Profissional Médio Operacional da Eletrobrás, está programado para os municípios de Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí, São João da Serra, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes e São Miguel do Tapuio.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O objetivo segundo o técnico será a manutenção corretiva - substituir chave fusível com ponto quente no transformador abaixador que energiza a cidade de São João da Serra na localidade Bonito em Castelo do Piauí.

A empresa comunica ainda que se os serviços forem finalizados antes do tempo estabelecido, a energia elétrica será normalizada antes do horário programado.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: desligamento, energia, smt, Eletrobras

Avaliação:

publicidade