Últimas Notícias

Publicada em 01/10/2016 - 15h07
Por Francisco Alves

Município de Juazeiro do Piauí recebe uma nova viatura policial

A entrega foi feita na ultima quinta-feira (29/09), pelo atual Secretário Estadual de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Município de Juazeiro do Piauí recebe uma nova viatura policial Momento da entrega da chave do veículo

O governo do estado do Piauí, através do Secretário Estadual de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu, entregou na tarde da ultima quinta-feira, dia 29 de setembro, uma nova viatura policial para o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Juazeiro do Piauí. A entrega contou com a presença coronel Filipe e do Secretário de Planejamento, Administração e Finanças do município, Professor Chicão Oliveira.

Fabio Abreu destacou a necessidade de uma viatura no município de acordo com as características de terreno, informando que o GPM local já disponibilizava de um veículo pálio que é uma viatura pequena, recebendo agora com uma viatura maior e tracionada, o que vai contemplar a necessidade dos policiais, principalmente no trabalho na zona rural.

O capitão Fábio Abreu esteve também observando a estrutura física do GPM local, e destacou que será procurado um terreno para construção de um GPM novo, com objetivo de proporcionar aos policiais uma melhor acomodação e de se obrigarem de forma digna.

O coronel Filipe destacou ser meta do governo do estado e do Secretário Estadual de Segurança Pública, equipar toda polícia militar. Já o Sargento A. Carlos, comandante do GPM local, salientou que a polícia está muito melhor equipada com o veiculo que estava recebendo, diferente do outro, que apesar de boas estradas tinha dificuldade no deslocamento a zona rural.

Professor Chicão Oliveira, atual Secretário de Planejamento, Administração e Finanças, falou da satisfação em participar da entrega de um novo veículo para o GPM. “Esse veículo vai melhorar a segurança pública do nosso município. Sabemos que maior parte dele é zona rural o pálio que era utilizado, tinha dificuldade em deslocamento”, justificou o Secretário.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: polícia, viatura, segurança, juazeiro

Avaliação:

publicidade