Últimas Notícias

Publicada em 23/09/2016 - 12h12
Por Francisco Alves

Polícia faz operação sobre tráfico de Drogas em São Miguel do Tapuio

A maioria dos alvos já tem passagem pela polícia. Estão sendo cumpridos 15 mandados judiciais, entre prisões e busca e apreensão domiciliar.


publicidade


Foto: Reprodução Polícia faz operação sobre tráfico de Drogas em São Miguel do Tapuio Operação sobre tráfico de Drogas

A Polícia Civil do estado do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Delegacia de Castelo do Piauí e Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança, iniciou na manhã desta sexta-feira (23/09) a 'Operação Furacão' na cidade de São Miguel do Tapuio, distante 227 km da capital Teresina.

Na operação estão sendo cumpridos 15 mandados judiciais, entre prisões e busca e apreensão domiciliar, relacionadas ao crime de tráfico e associação para o tráfico. Segundo informações apuradas, até o momento oito pessoas já foram presas. 

A operação denominada ‘Furacão’ foi presidida pelos delegados Matheus Zanatta e Renato Pinheiro, sendo resultado de um trabalho de investigação realizado há um ano na região e a maioria dos alvos já tem passagem pela polícia. Participaram também da operação o Coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro e o Secretário de Segurança, Fábio Abreu.

A investigação se iniciou após denúncias recebidas no aplicativo DEPRE, bem como trabalho de investigação de campo, informando as bocas de fumo existentes na cidade de São Miguel do Tapuio, os traficantes e seus associados, com objetivo de desarticular um grupo responsável pelo tráfico ilícito de drogas na região.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: polícia, prisão, droga, smt

Avaliação:

publicidade