Últimas Notícias

Publicada em 22/09/2016 - 06h25
Por Francisco Alves

Governo Wellington Dias declara apoio à reeleição de Lincoln Matos

Wellington Dias chegou ao município acompanhado dos deputados; João de Deus e Aluizio Martins e pelo secretário de governo Merlong Solano.


publicidade


Foto: Divulgação/Assessoria Governo Wellington Dias declara apoio à reeleição de Lincoln Matos Wellington Dias em visita a São Miguel

Em visita ao município de São Miguel do Tapuio na tarde da ultima quarta-feira, 21 de setembro, o Governador Wellington Dias (PT), reafirmou seu apoio à candidatura do prefeito José Lincoln Sobral Matos e seu companheiro de chapa candidato a vice-prefeito, Miguel José Vieira Neto, ambos do PTB.

Wellington Dias desembarcou no município por volta das 14h30min acompanhado pelo deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, João de Deus (PT), deputado estadual Aluizio Martins (PT) e pelo secretário de governo Merlong Solano.

A comitiva coordenada pelo governador Wellington Dias foi recepcionado pelo prefeito Lincoln Matos (candidato a reeleição), vereador Miguel Vieira (candidato a vice-prefeito) e várias outras lideranças políticas do município de São Miguel do Tapuio.

Em um vídeo gravado na residência do prefeito Lincoln Matos e divulgado nas redes sociais durante a visita o governador, ele reafirma seu compromisso com Lincoln Matos, destacando que o time tem toda sua experiência, capacidade de organização, de elaborar projetos, preocupação com aquilo que é essencial a população, pelo zelo pela coisa pública.

“Cada centavo que agente coloca aqui é todo aplicado naquilo que é obra pública, ou seja, é alguém que com certeza merece da população, como sempre aconteceu, o apoio e a vitoria e se alguém quiser ganhar não pode pensar que vai ganhar no ‘tapetão’ tem que ganhar no voto, tem que ganhar pela maioria do povo, quem manda em eleição é povo e o povo quer no dia 02 é 14, é Lincoln Matos prefeito de novo em São Miguel do Tapuio” pontua Wellington Dias.

Wellington Dias ainda foi cumprimentado ainda por jovens que fazem parte do movimento “Impacto Jovem” que apoia a coligação SÃO MIGUEL, RESPEITO SEMPRE.


Fonte: Da redação / Com informações da Assessoria
Editor: Francisco Alves


Tópicos: eleições, visita, Governador, WD, Prefeito, Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade