Últimas Notícias

Publicada em 15/09/2016 - 16h37
Por Francisco Alves

Polícia encerra investigação de suposto estupro envolvendo Sãomiguelense

Após meses de investigação, constatou-se que o estupro não ocorreu. O fato teve grande repercussão na cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade

A Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí encerrou as investigações de um suposto estupro de uma menor ocorrido no dia 26 de Junho, na Comunidade Boa Vista Caraíbas, zona rural do município de Castelo do Piauí, durante a realização da 4ª festa do Bode.

O suspeito teria sido o nacional José Clailton Alves Melo, sendo que na época do ocorrido o fato teve grande repercussão na cidade de São Miguel do Tapuio. Após meses de investigação, constatou-se que o estupro não ocorreu.

“A obrigação da autoridade policial é descobrir a verdade seja para prender criminosos, seja para esclarecer que o crime não ocorreu." disse o delegado Renato Pinheiro, acrescentando que a mesma satisfação que a polícia tem em prender um estuprador é a mesma que tem para esclarecer que um suspeito não é estuprador.

As investigações foram encerradas com representação pelo ARQUIVAMENTO do Inquérito e serão enviadas para o Ministério Público, bem como para o Judiciário de Castelo do Piauí.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: polícia, investigação, estupro, menor, arquivamento

Avaliação:

publicidade