Últimas Notícias

Publicada em 05/09/2016 - 14h42
Por Francisco Alves

Lincoln Matos tem candidatura indeferida, mas irá recorrer

Ele destacou que mantém a sua candidatura após o INDEFERIMENTO, e que entrará com recuso junto ao TRE para mudar a decisão.


publicidade


Foto: Reprodução Lincoln Matos tem candidatura indeferida, mas irá recorrer Prefeito Lincoln Matos

O juiz Roberth Rogério Marinho Arouche, da 39ª Zona Eleitoral de São Miguel do Tapuio, indeferiu no ultimo sábado (03/09), às 15h33min, o registro de candidatura do prefeito José Lincoln Sobral Matos (PTB), candidato majoritário da Coligação "SÃO MIGUEL, RESPEITO SEMPRE".

O pedido de indeferimento do registro da candidatura de Lincoln Matos, foi feito a justiça eleitoral local pela coligação “RENOVA SÃO MIGUEL”, que tem como candidato a prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho (PSB) e pelo eleitor, Florentino Lima Campelo Júnior.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Lincoln Matos destacou que mantém a sua candidatura à reeleição após o INDEFERIMENTO do pedido pela Justiça eleitoral, e que entrará com recuso junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), para mudar o que classificou como equivoco “Acato a presente decisão judicial e dela recorro porque acredito no reconhecimento do equivoco existente contra mim”, destacando.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Lincoln Matos disse ainda que a decisão da justiça local já fosse esperada, pois responde a um processo, cujo mérito até hoje não foi julgado em Brasília, e que o processo prever dentre outras alternativas, a que aconteceu no sábado, em que o juiz eleitoral indeferiu o pedido de registro da sua candidatura.

“A decisão já era esperada por nos e estamos a recorrer junto ao TRE, acreditamos que, o grande sonho dos nossos adversários, que seria de assalto, tomar a prefeitura de São Miguel não venha acontecer, pois estarei no dia 02, EU mais uma vez, obedecendo à vontade de Deus, a Justiça e o povo de São Miguel, estaremos a concorrer às eleições”.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: eleições, Lincoln Matos, candidatura, decisão, justiça

Avaliação:

publicidade



Comentários

  1. florentino rodrigues - são miguel do tapuio/PI
    05/09/2016 às 17:05h
    essa turma que persegue nosso prefeito,eleito pelo povo e se denomina renovo são miguel e a mesma que persegue cidadãos de bem em são miguel.Eu florentino passei em um concurso legal diferente dos deles ejogaram na justiça.