Últimas Notícias

Publicada em 25/08/2016 - 07h30
Por Francisco Alves

Prefeitura implanta iluminação pública na zona rural do município

As primeiras comunidades a receber o serviço foram Coqueiro e Mato Escuro, mas outros povoados também serão contemplados.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeitura implanta iluminação pública na zona rural do município Iluminação pública no povoado Coqueiro

A prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público, concluiu esta semana, os serviços de revitalização da iluminação pública dos povoados Coqueiro e Mato Escuro, ambos localizados na zona rural do município.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo eletricista Claudio Batista, que fez parte da equipe que trabalhou na execução dos serviços nas duas comunidades, foram instaladas em toda extensão dos povoados luminárias completas, incluindo braço, capacete, lâmpada, reator e relé fotoétrico.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Para o Secretário Municipal de Obras e Serviços Público, Miguel Araújo Nogueira, o objetivo da administração é garantir a melhoria da iluminação e, consequentemente, mais segurança e tranquilidade dos moradores. “A revitalização da iluminação pública deixar essas comunidades com aspecto harmonioso e com isso oferece mais segurança para os moradores”, frisou Miguel.

Além da iluminação pública, a prefeitura está executando os serviços de arruamento dos povoados, fazendo o empiçarramento das vias que de tanta areia estavam ficando intrafegáveis. O empiçarramento das vias da comunidade Coqueiro é uma reivindicação antiga dos moradores.

Outras comunidades da zona rural do município de São Miguel do Tapuio também serão beneficiadas com a revitalização da iluminação pública. Segundo informações do poder publico municipal, aproximadamente 500 luminárias foram requisitadas para o serviço.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: prefeitura, implantação, iluminação pública, zona rural

Avaliação:

publicidade



Comentários

  1. valdir - mirinzal/MA
    21/09/2016 às 11:00h
    É com grande alegria e saudade da minha terra natal. Um fraternal a todos