Últimas Notícias

Publicada em 16/08/2016 - 14h42
Por Francisco Alves

Eletrobrás fará desligamento programa em São Miguel do Tapuio

O desligamento segundo informações da Regional de Campo Maior, acontecerá no próximo domingo, dia 21 de agosto, das 6h30min as 9h.


publicidade


Foto: Reprodução Eletrobrás fará desligamento programa em São Miguel do Tapuio

A Eletrobrás Distribuição do Piauí, realizará no próximo domingo, dia 21 de agosto, das 06h30min as 09h00min, um desligamento de energia elétrica de forma programada no município de São Miguel do Tapuio. O interrompimento, segundo a regional de Campo Maior, irá atingir o perímetro urbano e rural do município.

O objetivo da empresa é substituir 5 (cinco) estruturas E1X por N1B e instalar um conjunto de chaves fusíveis na rede de média tensão da Rua Coletor José de Araújo, no centro da cidade, melhorando com isso os indicadores de continuidade do fornecimento energia elétrica.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A empresa comunica ainda que se os serviços forem finalizados antes do tempo estabelecido, a energia elétrica será normalizada antes do horário programado.

OUTROS SERVIÇOS

Nesta quarta-feira (17), uma equipe técnica de Teresina irá verificar a correta funcionalidade dos equipamentos instalados ao longo da linha de transmissão entre as cidades de Campo Maior e Castelo do Piauí. O objetivo é corrigir anormalidade que estejam ocasionando as oscilações de energia nas cidades da região.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Eletrobras, empresa, energia

Avaliação:

publicidade