Últimas Notícias

Publicada em 01/08/2016 - 10h11
Por Francisco Alves

Convenção escolhe pré-candidato da oposição em Assunção do PI

O pré-candidato a prefeito Jackson Kennedy (PDT) chegou ao recito da Convenção carregado nos braços do povo.


publicidade


Foto: Divulgação Facebook Convenção escolhe pré-candidato da oposição em Assunção do PI Convenção municipal

No ultimo sábado, dia 30 de julho, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) do município de Assunção do Piauí, através de Convenção partidária presidida pela Presidente do PDT Municipal, Vereadora Neta Santana, homologou os pré-candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores do grupo político.

O grupo que é formado pelos partidos; PDT PT DEM PTB PRB, escolheu os nomes de Jackson Kennedy (PDT), como pré-candidato a prefeito e Mabel Cristina (PT) como pré-candidata a vice-prefeito, que juntos formaram a Coligação Majoritária "A UNIÃO QUE O POVO QUER”.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Os convencionais homologaram ainda 18 pré-candidatos a vereadores que juntos formaram a Coligação Proporcional "JUNTOS SOMOS MAIS FORTE". São eles; Giva Feitosa (PDT), Juarez Mota (PDT), Neta Santana (PDT), Rosália (PDT),  Hadilla (PDT), Antonio Bezerra (PT), Antonio Lulu (PT), Adailson (PT), Elizangela (PT), Ferreira (PT), Chico Nenem (PT), Judivan ((PT), Valdeci Alves (PT), Cinalda Alves (PRB), Zezo Marô (PTB), Gilvan Rodrigues (PTB), Iderlon (DEM) e Juvenal (DEM).

Além dos pré-candidatos, convencionais e simpatizantes do grupo político, o evento contou ainda com a participação do Presidente Estadual do PDT, Deputado Federal Flávio Nogueira, que no uso da palavra falou de seu apoio ao município e justificou o motivo de não apoiar mais o grupo do atual prefeito e sim estar apoiando o candidato Jackson Kennedy.

Ao chagar no recito da Convenção partidária, o pré-candidato a prefeito Jackson Kennedy (PDT), foi carregado nos braços do povo até o palanque, para que fosse homologado o seu nome.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: eleições, convenção, partidos, assuncao, Jackson

Avaliação:

publicidade