Últimas Notícias

Publicada em 12/07/2016 - 23h45
Por Da Redação

Dois homens são presos acusados de porte ilegal de arma de fogo

A prisão aconteceu por voltas das 17hs desta terça-feira (12), durante uma abordagem policial no centro da cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Divulgação Dois homens são presos acusados de porte ilegal de arma de fogo Acusados de porte ilegal de arma de fogo

Policiais lotados na 2ª Companhia de Polícia/15º BPM de São Miguel do Tapuio prenderam na tarde desta terça-feira, dia 12 de julho, dois homens acusados de estarem portando uma arma de fogo. A prisão aconteceu por volta das 17 horas, durante uma abordagem policial na Avenida Dinha Aragão, no centro da cidade.

Os dois homens, José Soares Barbosa, de 29 anos e Antonio de Sousa Brito, de 35 anos, ambos residentes na cidade de Assunção do Piauí, trafegavam numa motocicleta Honda/CG 125 fan KS – 2011/2011, cor preta, placa NOQ-7894, de Manaus/AM, quando foram abordados pelos policiais militares.

Durante a abordagem realizada pelos soldados Cabral e Cristiano, a polícia encontrou em poder de José Soares Barbosa, um revólver da marca Taurus, calibre 38, cano médio, coronha de madeira, n. 376547, municiado e com seis cartuchos CBC SPL, calibre 38, todos intactos.

Após serem presos, os dois acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil da cidade de Castelo do Piauí, onde deverão ser ouvidos e realizados os procedimentos cabíveis.  A principio os acusados poderão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, mas poderão também pagar fiança e responder em liberdade.


Fonte: Da Redação


Tópicos: porte ilegal, arma de fogo, polícia

Avaliação:

publicidade



Comentários

  1. valdeildo - são miguel do tapuio-pi/PI
    14/07/2016 às 10:18h
    Parabéns minha PMPI, parabéns minha 2ª Cia de Policia de São Miguel do Tapuio-PI, e parabéns aos pela brilhante apreensão. O interessante que quando a PM faz um trabalho deste a Sociedade de Forma alguma compreende e nem dar os elogios; Mas quando algo a PM não agrada aparece tantas e tantas criticas por pessoas antissociais. Quem tanto critica é quem não tem educação e nem conhecimento de nada. Fica só minha observação . Parabéns a PMPI e minha briosa Companhia de Policia de São Miguel do Tapuio-PI. Avante policia Militar.