Últimas Notícias

Publicada em 01/07/2016 - 08h25
Por Francisco Alves

Jovem de apenas 19 anos perde a vida ao bater moto em caminhão

O acidente aconteceu na manhã da ultima quinta-feira, dia 30 de junho, nas proximidades do posto fiscal da Baixa do Cajueiro.


publicidade


Foto: Grupos do whatsapp Jovem de apenas 19 anos perde a vida ao bater moto em caminhão Motos envolvida no acidente

Um jovem de apenas 19 anos de idade, identificado como Rafael Martins, natural do município de Buriti dos Montes, Piauí, faleceu na manhã da ultima quinta-feira, dia 30 de junho, após bater a motocicleta que pilotava contra um caminhão.

O acidente aconteceu no entroncamento da PI-115 rodovia que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, com a PI-322, que dá acesso a cidade de Buriti dos Montes, bem nas proximidades da localidade Baixa do Cajueiro, que pertence zona rural do município de Castelo.

A vítima que é natural do município de Buriti dos Montes estava indo trabalhar em outra cidade, quando provavelmente pelo excesso de velocidade, perdeu o controle da motocicleta, colidindo violentamente contra a lateral do caminhão. Devido ao forte impacto, a vítima veio a óbito no local.

Segunda informação divulgada pelo portal buriti, Rafael Martins residia com seus pais em Brasília/DF e tinha chegado recentemente para passar um tempo com familiares na cidade de Buriti dos Montes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: acidente, moto, vítima fatal

Avaliação:

publicidade