Últimas Notícias

Publicada em 31/05/2016 - 15h43
Por Francisco Alves

Bandidos fortemente armados arrombam banco em Castelo do Piauí

O bando teria explodido um caixa eletrônico da agencia e levado todo o dinheiro. A polícia faz buscas pelos suspeitos na região.


publicidade


Fotos: Divulgação Bandidos fortemente armados arrombam banco em Castelo do Piauí Agencia do BB de Castelo do Piauí

Pelo menos seis bandidos encapuzados e fortemente armados, com armas de grosso calibre, arrombaram na madrugada desta terça-feira, dia 31 de maio, a agência do Banco do Brasil da cidade de Castelo do Piauí, localizada na região Centro-Norte do estado, distante 194 km da capital Teresina.

Segundo informações da polícia, na ação os bandidos teriam explodido um caixa da Agencia e levado todo o dinheiro, valor que ainda não divulgado. O bando teria usado armamento de grosso calibre, provavelmente armas calibre 12 e ponto 40 e ainda fuzis. Apesar dos inúmeros disparos, felizmente não há registros de feridos.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Na fuga os bandidos fizeram três pessoas de reféns e seguiram pela PI 115 rumo à cidade de Juazeiro do Piauí, liberando os mesmos próximos a ponte do Rio Poty. No percurso o bando espalhou grampos pela estrada para impedir a ação da polícia. Sem saber do ocorrido, alguns veículos tiveram os pneus perfurados.

Policiais Cíveis e Militares estão em diligência na região para tentar capturar o bando. A polícia informou por volta das 11 horas, que o veículo modelo Fiat Strada utilizado na fuga foi encontrado incendiado na estrada que dá acesso a cidade de Sigefredo Pacheco.

A polícia continua em diligência para capturar o bando, mais ainda não se sabe se o grupo seria do Piauí ou uma quadrilha especializada em roubos de bancos de outro estado.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: banco do brasil, assalto, Castelo, bandidos

Avaliação:

publicidade