Últimas Notícias

Publicada em 20/05/2016 - 08h29
Por Francisco Alves

Conheça as candidatas que disputarão o concurso Garota Marvão 2016

Evento acontece neste sábado (21), no Clube recreativo Castelense, animado pela Banda Forró Absoluthe, Pancadão Dimensão e Dj Jota.


publicidade


Conheça as candidatas que disputarão o concurso Garota Marvão 2016

Seis candidatas disputarão no próximo sábado, dia 21 de maio, o concurso Garota do Enduro Marvão 2016, que elegerá a beleza máxima do Off-Road da região. O concurso é tradicional no evento que é considerado um dos maiores da modalidade da região Norte e Nordeste, por contar da participação de pilotos de vários estados do Brasil.

Na edição deste ano, disputarão ao título 06 (seis) beldades da região, sendo 04 (quatro) representando a cidade de Castelo do Piauí e 02 (duas) a cidade de São Miguel do Tapuio. O concurso acontecerá no Clube recreativo Castelense, animado pela Banda Forró Absoluthe, Pancadão Dimensão e Dj Jota.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Os ingressos para o show estão disponíveis nos seguintes pontos de venda. Na cidade de Castelo do Piauí, você encontra ingressos a preços promocionais na Drogaria São José e no Espaço de Beleza e Nutrição. Em São Miguel do Tapuio os ingressos estão a venda na Drogaria Viva Bem, localizada no Centro da Cidade.

A cidade de São Miguel do Tapuio será representada pela linda Gabrielly Oliveira, de apenas 18 aninhos de idade. A jovem que é considerada pelos marmanjos uma das mais belas e atraentes garotas da cidade Sãomiguelense, está orgulhosa em poder participar do concurso pela primeira vez. Ela afirma está malhando muito e além da academia cuida também da sua alimentação.

Gabrielly Oliveira e Marianna Freire.

Marianna Freire também representará a cidade de São Miguel do Tapuio. Ela que chama a atenção pela sua beleza, principalmente por ter pernões, carrega dois títulos da cidade Sãomiguelense. Um de 2011, quando foi eleita a Rainha do feijão, o outro de 2012, quando ganhou o título de “Mais Bela Garota” da escola Dona Rosaura Muniz Barreto, que pertencente à rede estadual de Ensino.

A cidade de Castelo do Piauí será representada por quatro beldades. Uma delas é a linda Maria Clara Furtado, de apenas 17 anos de idade. Castelense nata, a bela de sorriso atraente está concluindo o ensino médio. Ela disse que os preparativos para o concurso estão a todo vapor. “Estou empolgada. Será um prazer desfilar novamente”, disse a beldade que foi vencedora do concurso no ano de 2013.

Maria Clara e Ana Fabrícia.

Outra candidata é Ana Fabrícia Soares, de apenas 15 aninhos. Natural do estado do Ceará, ela reside e estuda na cidade de Castelo do Piauí. No concurso de escolha da garota do Enduro do Marvão será a primeira vez, mas já participou de vários concursos escolares. Quanto aos preparativos, ela disse está relex. “Estou fazendo a minha parte, malhando muito e me alimentando e dormindo bem” brincou a jovem.

Paloma Alves Melo, de 15 aninhos e natural de Castelo do Piauí, também está nos preparativos para disputar a beleza máxima do Off-Road da região, no concurso de escolha da Garota Marvão 2016. Paloma que estuda o 2º ano do ensino médio está participando de um concurso de beleza pela primeira vez. A jovem disse que os preparativos estão indo muito bem e já espera o momento da passarela.

Paloma Alves e Joyce Mineiro.

A quarta candidata de Castelo do Piauí é a simpática Joyce Mineiro, de apenas 16 anos de idade. A nossa reportagem não conseguiu falar com a jovem, mas buscando informações nas redes sociais, vimos que a jovem cursa o segundo ano do ensino médio e é também uma das maiores beldades da cidade de Castelense. Joyce participou do concurso no ano de 2014, ocupando o segundo lugar no desfile.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Concurso, Enduro do Marvão, garota, Castelo

Avaliação:

publicidade