Últimas Notícias

Publicada em 25/04/2016 - 08h59
Por Francisco Alves

Homem invade casa de GPM na cidade de Assunção do Piauí

O acusado que apresentava sinais de embriagues e portava uma arma branca, foi preso pela polícia e se encontra a disposição da justiça.


publicidade


Homem invade casa de GPM na cidade de Assunção do Piauí Acusado ao ser preso pela polícia

Um homem identificado como Raimundo Roberto de Fernandes Bezerra, conhecido como “Robério”, de 29 anos de idade, foi preso acusado de invadiu a casa de apoio ao Grupo de Policiais Militares (GPM) da cidade de Assunção do Piauí, 281km de Teresina. O incidente aconteceu no ultimo sábado (23), por volta das 23h.

No momento da invasão se encontrava na casa o Chefe do GPM, Cabo Ozias, que ao perceber a ação do meliante, efetuou disparos para cima, o que fez com que o suspeito se saísse do local. Segundo a polícia, o Homem apresentava sinais de embriaguês e portava uma arma branca (faca).

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A policia pediu reforço da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, que fica distante 54 km da cidade de Assunção do Piauí. No domingo, dia 24, por volta das 15h, Robério foi localizado e preso pela policia. A operação foi comandada pelo PM Cabo Ozias e os Soldados; Calácio, Ibiapina, Bezerra e Rilton.

O suspeito é filho de Assunção do Piauí, foi conduzido para a Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio e deverá ser recambiado para a Delegacia de polícia de Castelo do Piauí, onde será ouvido e ficará a disposição da Justiça.

HISTÓRICOS DE OCORRENCIAS NO PASSADO

A cerca de 10 (dez) anos atrás, o mesmo Cabo Ozias, já sofreu ferimento da bala, durante luta corporal com infrator.

No ano de 2003, um Cabo da PM, conhecido como Junior, que respondia no município de Assunção do Piauí, na função de Delegado de Polícia, foi brutalmente esfaqueado por um sujeito próximo a sua casa, naquela época o agressor apresentava sinais de vingança. Junior morreu minutos depois de efetuar dois tiros no agressor, que morreu local.


Fonte: Com informações do Portal Assuncaolivre


Tópicos: preso, tentaviva, homicidio, acusado, polícia

Avaliação:

publicidade