Últimas Notícias

Publicada em 04/04/2016 - 08h18
Por Francisco Alves

Município realiza capacitação para membros do conselho tutelar

Além de Membros do Conselho Tutelar, participaram também Agentes da área da Saúde, Educação e Assistência social.


publicidade


Imagem: Francisco Alves/PortalSamita Município realiza capacitação para membros do conselho tutelar Capacitação de Conselheiros Tutelares

A prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio realizou, nos dias 29 e 30 de março, no Auditório do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), o curso de Capacitação para Conselheiros Tutelares e Membros do Conselheiro dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A formação foi ministrada pela Consultoria e Assessoria Vision, na equipe formada por Lucio Flávio, Everton Gomes, Laerll Lustosa e Ferdinand Trindade, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O objetivo do curso foi aprimorar os conhecimentos dos Conselheiros Tutelares sobre as suas atribuições e competências, e, assim, a sua pratica, e de contribuir para mudanças efetivas no atendimento à infância e juventude no município de São Miguel do Tapuio.

Além de Membros do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com tutelares e suplentes, participaram também Agentes da área da Saúde, Educação e Assistência social.

Quem também esteve presente na abertura da formação, foi o Prefeito Municipal Dr. José Lincoln Sobral Matos, que destacou a importância da capacitação para a atuação eficiente do Conselho. “Esse curso é para que possamos aprimorar e desenvolver as ações necessárias e, apresentando um resultado mais preciso para a sociedade, quanto ao atendimento à infância e juventude do nosso município”, afirmou o gestor municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: curso, capacitação, conselho, tutelar, prefeitura

Avaliação:

publicidade