Últimas Notícias

Publicada em 29/03/2016 - 16h16
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT faz aquisição de caminhão compactador de lixo

A aquisição do equipamento facilitará a coleta de lixo na cidade, bem como vai trazer melhores condições de trabalho aos coletores.


publicidade


Imagem: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura de SMT faz aquisição de caminhão compactador de lixo Caminhão compactador de lixo

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, sob o comando do prefeito José Lincoln Sobral Matos, recebeu na ultima quinta-feira, dia 24 de março, um caminhão compactador de lixo com capacidade para 6m3 de lixo. O equipamento tem como objetivo auxiliar nos serviços de limpeza pública da cidade.

Segundo o prefeito Lincoln Matos, a aquisição deste equipamento irá facilitará a coleta de lixo na cidade, bem como vai trazer melhores condições de trabalho aos coletores. “Com certeza é um grande investimento para a população Sãomiguelense. Vamos intensificar a nossa coleta de lixo na cidade e fazer esse trabalho com mais qualidade para o bem estar da nossa população”, frisou o prefeito.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Com o valor de R$ 210.000,00 (Duzentos e dez mil reais), o equipamento foi adquirido através do pregão presencial Nº 003/2015, teve como fonte de recurso o convênio 0814/07 firmado entre a Prefeitura de São Miguel do Tapuio e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

Vale destacar que a prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza a coleta de lixo diária em todos os bairros da cidade, sendo uma das poucas cidades da região dos Carnaubais que dispõe de aterro sanitário e cumprindo assim, a rigorosa Lei Federal dos Resíduos Sólidos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: prefeitura, aquisição, caminhão, compactador, lixo

Avaliação:

publicidade



Comentários

  1. Fabio Lima - São Miguel do Tapuio/PI
    04/04/2016 às 13:02h
    Equipamento muito caro para um usado!