Últimas Notícias

Publicada em 28/03/2016 - 05h42
Por Francisco Alves

Município realiza com sucesso Arbitral do IV Campeonato Municipal

O arbitral do certame esportivo aconteceu na manhã da última quarta-feira, 23 de março, no Auditório da Secretaria de Educação.


publicidade


Imagem: Francisco Alves/PortalSamita Município realiza com sucesso Arbitral do IV Campeonato Municipal Arbitral do IV Campeonato Municipal

Foi realizado na manhã da ultima quarta-feira, dia 23 de maço, na sede da Secretaria Municipal de Educação, o arbitral do IV Campeonato Municipal de Futebol 2016. Vários representantes do futebol amador de Bairros e de comunidade Rurais participaram do evento para discutir mais essa grande competição.

Na oportunidade, os representantes dos clubes interessados apresentaram sugestões para que o campeonato obtenha pleno sucesso e uma das reivindicações era arbitragem de qualidade, o que foi garantido pelo Secretário Municipal de Esportes, Rauristênio Cavalcante.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Estiveram presentes ainda profissionais de imprensa de outros segmentos da sociedade. Como convidado, estava presente ainda Assessor de Gabinete da Prefeitura, Kelson James Leite Cavalcante e também a Policia Militar, que segundo Rauristênio, a intenção é aproximar o Executivo, Legislativo e PM ao meio esportivo, como forma de somar os poderes junto a juventude.

Dezesseis equipes compareceram com seus representantes para discutir o calendário e a forma de disputa da competição que promete ser um dos maiores e melhores campeonatos já realizados no município de São Miguel do Tapuio.

A reunião que serviu para definir os regulamentos e diretrizes para que os participantes tomem conhecimentos às novas mudanças antes do início da competição que se inicia dia 26 de março e provavelmente terminara em 29 de maio de 2016.

A abertura oficial do campeonato acontecerá na inauguração do sonhado Estádio Municipal de Futebol “Arena Tapuia”, em jogo único entre as equipes do Roma x Coqueiro, cuja escolha foi realizada por sorteio.

Forma de disputa:

Cada equipe jogará dentro do seu grupo, classificando os 08 (oito) melhores de cada chave para as Quartas de Final, que será disputada em partida única.

Nas Quartas de final, as equipes decidirão as 04 (quatro) vagas para a Semifinal em partida única.

As 04 (quatro) equipes que chegarem a Semifinal já terão suas vagas garantidas para a Elite da Copa José Carlos de Futebol, que reunirá os Campeões das principais competições das cidades vizinhas.

Conheça os grupos:

Grupo “A”            Grupo “B”                Grupo “C”                   Grupo “D”

Roma                    Mato Escuro              São Miguel                   Manchester Tapuio   

Coqueiro                Cachoeira                  Parmalat                      Mato Grosso

Luis Torres             Santa Rita                 Brejo dos Marianos       Palmeira de Baixo

A definir                 Brejo da Onça            Tabocas                       Palmeira de Cima


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Rauristênio Cavalcante


Tópicos: campeonato municipal, arbitral, esporte, futebol

Avaliação:

publicidade