Últimas Notícias

Publicada em 21/03/2016 - 15h01
Por Francisco Alves

Nos pênaltis, Equipe do São Miguel vence a Copa Pompilão 2016

Os gols aconteceram todos no segundo tempo da partida. Saindo no empate, à decisão foi para as penalidades máximas.


publicidade


Imagem: Francisco Alves/PortalSamita Nos pênaltis, Equipe do São Miguel vence a Copa Pompilão 2016 Jogo entre São Miguel e Mato Escuro

Depois de empatar no tempo normal com a equipe do Mato Escuro por 1 a 1, a equipe do São Miguel Esporte Clube sagrou-se campeã da I Copa Pompilão 2016, em partida disputada na tarde do ultimo sábado, 19 de março, em São Miguel do Tapuio. O torneio iniciou no mês de janeiro e envolveu 10 (dez) equipes incluindo times da sede e da zona rural.

A equipe do São Miguel entrou em campo com o goleiro Zé (1), Jerfeson (2), Renilson (3), Paulim (4), Dodo (5), Sávio (6), Railan (8), Filho (20), Fogoio (21), Branco (10) e Ailton (11). Já o time do Mato Escuro entrou em campo com (Junior (1), Laílson (2), Romario (7), Zé Filho (5), Mater (77), Zé Grande (10), Antonio Carlos (8), João Paulo (9), Silas (3), Zé Borè (19) e Milton (22). Clique AQUI e veja a Galeria de Fotos.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Os gols da partida aconteceram todos no segundo tempo, quando o substituto Jessiano (17), as 38 minutos, abriu o placar para São Miguel. A equipe do Mato Escuro vendo a desvantagem partiu para o contra ataque e após sofreu um pênalti, convertido em seguida, o atleta Romário (07) aproveitou um chutão marcando o primeiro gol do time nos minutos finais de acréscimo da partida, finalizando com o placar de 1 a 1.

Com a partida empatada no tempo normal, a decisão foi para as penalidades máximas. Nos pênaltis, a equipe do São Miguel levou a melhor e venceu com 4 belíssimos gols, enquanto a equipe do Mato Escuro, aparentemente vencida pelo cansaço, desperdiçou suas cobranças fazendo apenas 2 gols. A média de público em todas as partidas ficou entre 1.000 a 1.500 pessoas.

A premiação aconteceu logo após o final da partida e contou com a presença do vice-prefeito Jorgevânio Soares de Morais, os Vereadores; Antonio de Aragão Paiva Junior (PDT), Antonio Francisco Pereira da Silva (PSB) e os idealizadores da Copa, Pompilio Evaristo Cardoso Filho (Pompilim) e Neto Paiva, bem como empresário Mauricio Meneses.

O time do São Miguel levou o troféu de campeão e o premio de R$ 2.000,00 (Dois mil reais), enquanto o Mato Escuro levou o troféu de vice-campeão e o premio de R$ 1.000,00 (Hum mil reais). Ambas as premiações foram pagas em dinheiro logo após a partida.

Durante pronunciamentos, os membros da organização agradeceram a todos os patrocinadores e torcedores que marcaram presença, destacando que em 2017, será realizada a segunda edição da competição, com uma premiação ainda maior e a participação de um número maior de equipes.

A Copa Pompilão 2016 teve os seguintes patrocinadores; Lider Cell Celulares e Droga Lider (Cleuton Milanez), Pompilio Evaristo Cardoso Filho (Pompilim), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agenor Loiola, Mauricio Meneses, Aldeia Pescados, Fisioterapeuta Andre Nepomuceno, ANS – Construções, São Miguel F/M, Cachaça Tapuia, José Cardoso, Chico Alberto, Oficina Chico Roula, Clailton Alves, Clodomar Mineiro, Comercial Arnô do Frango, Comercial Goiano, Clarindo Furtado, Daniel Bar, Deputado Georgiano Neto, Deposito de Bebidas O Carlinhos, Mercantil Dona Eida, Clinica Odontologica Dr. Lincoln Leitão, Veterinario Dr. Willams, Drogaria Viva Bem, Genivaldo Isaias, Mercearia Fransquinho do Mario 2, Miguel Filho, J F Multimarcas, Iinformoveis “Leleo”, Inacio Dantas, Pousada e Restaurante Serve Bem, Escritorio de Advocacia Dr. Rodolfo, Salão de Beleza O Marquinhos, Meneses Veiculo, Visual Arts Cabelos, Comercial Padre Cicero, Comercial Apolonio, Pax União, São Miguel Credito, Cris Cabelo, Frigorifico O Toinho, Pompilio Evaristo, Posto Avenida, RR – Ferros, Santa Cruz Moto Peças, Pizzaria Ideal, Grafica Brasil, Marmogran São Miguel, Valdir Vieira Pre-moldados e Ferragens, Vicente de Polva, Vice-prefeito Dr. Jorge Soares e os Vereadores; Cimar Soares, Paiva Junior, Julieta, Getulio Dantas, Miguel Vieira, Djaci Nogueira e Regivaldo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: esporte, futebol, amador, smt

Avaliação:

publicidade