Últimas Notícias

Publicada em 07/03/2016 - 10h08
Por Francisco Alves

São Miguel do Tapuio estréia com derrota na Copa Estudantil sub 20

A equipe dos Sãomiguelenses foi derrotada dentro de casa pelo placar de 3 X 1, pelo selecionado da cidade de Cocal de Telha.


publicidade


Imagem: Francisco Alves/PortalSamita São Miguel do Tapuio estréia com derrota na Copa Estudantil sub 20 Jogo entre São Miguel X Cocal de Telha

A Seleção de Futebol Sub 20 de São Miguel do Tapuio estreou com derrota na tarde de sábado, 05 de março, jogo válido pela primeira rodada da Copa estudantil Piauiense Sub 20 de Futebol.  Os Sãomiguelenses foram derrotados pela equipe de Cocal de Telha pelo placar de 3 a 1. Marcaram para Cocal, Francinilton, Arthur e Augusto, descontaram para São Miguel, Erikes.

O jogo:

Jogando fora de casa à equipe de Cocal de Telha foi pra cima dos donos da casa e abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo. Em jogada individual João Paulo arrancou pela lateral, livrou-se da marcação e dividiu com o goleiro Hamilton, que nada pode fazer na marcação de pênalti duvidosa do árbitro, que foi convertido em gol pelo camisa (10) Francinilton. São Miguel não se encontrava em campo e o nervosismo tomava conta da Seleção local que jogava sem nove titulares.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Com efeitos retroativos a 02 de janeir

Em cobrança de falta, Arthur aproveita a indecisão do goleiro e amplia. Minutos depois Augusto aproveita bola levantada na área e cabeceia para fazer Cocal de Telha 3 x 0 São Miguel. A partir daí os nervos dos jogadores Sãomiguelenses foram se equilibrando e a partida ficou equilibrada, até que Erikes aproveitou sobra na área e diminuiu para os donos da casa. Esse foi o grande é único lance de São Miguel no primeiro tempo.

Na segunda etapa de jogo, o árbitro Francisco expulsou o lateral Joweliton de São Miguel e a equipe local passou a visitar o ataque com mais freqüência, perdendo duas chances claras de empatar a partida.

No apito final do árbitro, o placar do primeiro tempo se manteve e a equipe de Cocal de Telha sai de São Miguel na liderança do GB do Território dos Carnaubais, enquanto São Miguel tentará se reabilitar, agora com a equipe completa na cidade de Boqueirão do Piauí, no próximo domingo, dia 13 de março.

Para Rauristênio Cavalcante, Secretário Municipal de Esportes, os garotos entraram em campo nervoso e isso é normal, pois para 90% dos atletas, essa foi à primeira competição de nome deles. “Estamos fazendo nossa obrigação, dar oportunidades aos nossos jovens alunos de competirem em uma competição em nível de Estado”. Completou Rauristênio.

Confiram aabaixo a nossa cobertura fotográfica dos melhores lances.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Rauristênio Cavalcante


Tópicos: esporte, futebol, sub 20, smt

Avaliação:

publicidade