Últimas Notícias

Publicada em 04/03/2016 - 17h26
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos nomeia novo Secretário de Esportes

Rauristênio Rodrigues Cavalcante, foi nomeado como novo Secretário de Esportes através do Decreto de nº 139/2016.


publicidade


Imagem: Ascom/PMST Prefeito Lincoln Matos nomeia novo Secretário de Esportes Novo Secretário de Esporte, Rauristênio Cavalcante

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Dr. José Lincoln Sobral Matos, nomeou através do Decreto de nº 139/2016, datado de 03 de março de 2016, o desportista Rauristênio Rodrigues Cavalcante como novo Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do município. Rauristênio ocupava o cargo de Assessor Especial da Prefeitura, mas sempre acompanhou as ações ligadas ao esporte local.

O novo desafio é visto pelo Secretário como uma oportunidade de dar continuidade às ações já implantadas e inserir novos projetos para que todos tenham acesso ao esporte e ao lazer. “O esporte se assemelha com a nossa vida e na nova função, iremos direcionar ações para crianças e adolescentes. Iremos também trabalhar para cumprir o calendário esportivo aprovado em reunião no mês de janeiro”, afirmou Rauristênio.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O novo Secretário disse ainda, que o esporte recebeu vários investimentos por parte da Administração Municipal. “Temos na cidade atualmente um Ginásio Poliesportivo, duas Quadras de Esporte com cobertura e um Estádio Municipal. Os nossos atletas contam também com o suporte necessário e o acompanhamento por parte da prefeitura, nas competições esportiva”, finalizou.

Entre as competições regionais o novo Secretário citou a Copa Mangueira - onde o título ficou com São Miguel do Tapuio, Copa Piauí - onde a seleção foi classificada para segunda fase, Copa Feliciano Mourão – que a seleção chegou até as semifinais e o Campeonato de Futsal de Buriti dos Montes - que a equipe de São Miguel foi campeã.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: esporte, nomeação, reuristênio, Prefeito, Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade