Últimas Notícias

Publicada em 10/09/2015 - 05h42
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT realizará licitação para aquisição de hidrômetros

De acordo com o edital, serão adquiridas 500 unidades de forma parcelada. O valor previsto é de 41.500,00.


publicidade


Imagens: Francisco Alves/Portal Samita Prefeitura de SMT realizará licitação para aquisição de hidrômetros Prefeitura de São Miguel do Tapuio

A prefeitura de São Miguel do Tapuio realizará no próximo dia 18 de Setembro, procedimento licitatório para contratação de empresa para fornecimento de forma parcelada de Hidrômetros, destinados às novas ligações de água e à manutenção das já existentes na rede de abastecimento de água do município de São Miguel do Tapuio.

A entrega dos envelopes pode ser realizada via postal, ou através de protocolo no Setor de Compras/Licitação da PMSMT localizado na Praça Cel. Manual Evaristo, nº 92, bairro Centro, em São Miguel do Tapuio - PI, até a data e horário previstos no edital, ou ainda, diretamente na sala de licitações da PMSMT, até a hora da abertura da sessão presencial.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A sessão de abertura do procedimento licitatório será na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, Tipo MENOR PREÇO POR ITEM e ADJUDICAÇÃO GLOBAL. Poderão participar da presente licitação os interessados que atenderem a todas as exigências constantes nos Edital e seus anexos.

Os HIDRÔMETRO terão que ser MULTIJATO com vazão de 1,5 m³/h e 2,5m³/h; Diâmetros de ½” e ¾”; Comprimento: 165mm e 190mm; Relojoaria inclinada com cúpula em vidro ou policarbonato; Relojoaria com código de barras no mostrador; Classe metrológica A, B ou C. O Valor Previsto é de 41.500,00 e a Fonte de Recurso será do Tesouro Municipal e fontes específicas.

Cópia do edital permanecerá afixada no quadro de avisos localizado no hall de entrada do Edifício-Sede da PMSMT e poderá ser obtida junto ao Setor de Compras, Licitações e Contratos administrativos nos dias úteis no horário das 08h00min às 13h00min e no site do TCE/PI através do endereço www.tce.pi.gov.br/licitacaoweb, ou Clicando AQUI.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: prefeitura, licitação, contratação, empresa, hidrômetros

Avaliação:

publicidade