Últimas Notícias

Publicada em 01/09/2015 - 08h49
Por Francisco Alves

Homem é acusado de tentativa de estupro contra garota de 9 anos

Segundo informações, o acusado já teria trabalhado como segurança particular na cidade. O mesmo está foragido, mas a policia faz diligências.


publicidade

Um homem está sendo acusado de tentativa de estupro contra uma garota de aproximadamente 09 (nove) anos de idade, na cidade de Castelo do Piauí, distante 186 km da capital Teresina. Segundo informações obtidas pelo “Portal Samita”, a tentativa teria acontecido na tarde da última segunda-feira, dia 31 de Agosto.

Informações publicadas no blog camelonoradio, dão conta de que estavam na residência a garota, uma mulher e o homem acusado, quando a mulher responsável pela criança saiu para fazer compras numa mercearia próxima, quando retornou, o desconfiou da atitude do homem, que segurava a garota e com uma das mãos evitava que ela falasse.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Ao ver a situação, a mulher tratou de tomar as primeiras providências para preservar o estado de saúde da garota agredida. Os pais da garota que se encontravam em Teresina, foram avisados e o irmão a levou imediatamente para a capital, onde uma médica da Maternidade Dona Evangelina Rosa, a examinou e constatou que não houve conjunção carnal. 

O pai da garota informou ao blog camelonoradio, que o agressor era amigo da família e nunca desconfiaram que ele pudesse cometer um ato dessa natureza. "Esse monstro era de dentro da nossa casa, e fazer uma coisa dessas com minha filha". É revoltante, disse o pai com lágrimas escorrendo na face.

Acusado está foragido

O caso foi comunicado à polícia por volta das 17 horas. No primeiro momento houve uma investigação para saber o paredeiro do acusado, mas o mesmo não foi encontrado. As informações dão conta que a polícia recebeu foi informada através de uma denúncia anônima.

Políciais militares lotados nos GPM's de Castelo e Juazeiro do Piauí, em conjunto com Agentes da Civil, estão em diligência visando prender o acusado, que segundo informações está foragido e é conhecido como "Mudo do Severo". Ele já teria trabalhado como segurança particular na cidade.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: crime, policia, Castelo do Piauí, estupro, garota, tantativa

Avaliação:

publicidade