Últimas Notícias

Publicada em 06/08/2015 - 06h50
Por Francisco Alves

Bandidos explodem agência Banco do Brasil de Castelo do Piauí

A polícia foi acionada, mas até o momento os elementos não foram capturados. Uma moto CG 125 Fan, foi deixada pelos bandidos.


publicidade


Imagens: Ronaldo Mota Bandidos explodem agência Banco do Brasil de Castelo do Piauí Agencia do Banco do Brasil de Castelo

A agência do Banco do Brasil da cidade de Castelo do Piauí, localizada a 186 km da capital Teresina foi alvo dos bandidos na madrugada desta quarta-feira, 06 de agosto. De acordo com informações, era por volta das 1h50min da madrugada quando os criminosos chegaram ao local e fizeram uma sequência de três explosões.

Segundo informações não oficiais, os elementos chegaram em um veiculo de passei e em uma moto de cor preta. Algumas pessoas foram feitas reféns, mas foram liberados em seguida. Após a ação, os criminosos fugiram pela PI 115, sentido cidade de Campo Maior. O valor levado pelos criminosos não foi informada.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A polícia foi acionada, mas até o momento os elementos não foram capturados. Uma moto modelo Honda/CG 125 Fan 2007, de cor preta e placa HXT 7672 de Itatira/CE, foi deixada pelos bandidos durante a fuga e recuperada pela policia. O veiculo apresenta queixa de roubo e se encontra na Delegacia de Policia de Castelo.

Segundo informações do subtenente Valdeido Sousa, estão sendo feitas diligências em toda a região, no sentido de capturar os elementos.

Segundo informações publicadas pelo radialista Jurandir Viana, ao chegarem no Povoado Pedreira, distante 20 Km da cidade de Castelo, os meliantes deixaram a Rodovia Estadual e rumaram para uma estrada vicinal, onde incendiaram o veículo usado na fulga, na tentativa de confundir os policiais que estavam em seus encalços.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: banco do brasil, Castelo, polícia

Avaliação:

publicidade