Últimas Notícias

Publicada em 27/05/2015 - 21h45
Por Francisco Alves

Jovens são encontradas desacordadas e violentadas em Castelo do Piauí

As adolescentes que tem idade entre 15 e 18 anos, foram encontradas com indícios de violência sexual. Polícia procura os suspeitos


publicidade


Imagens: Enviadas via WhatsApp Jovens são encontradas desacordadas e violentadas em Castelo do Piauí Chegada de uma das jovens ao hospital

Quatro adolescentes com idade entre 15 e 18 anos foram encontradas no final da tarde desta quarta-feira (27), desacordadas e com indícios de violência sexual em um morro na cidade de Castelo do Piauí, localizada a 190 km da capital Teresina. Segundo informações, as jovens foram encontradas pelo filho de um policial Militar da cidade e por outros populares.

As jovens foram encontradas despidas, com muito sangue pelo corpo e amarradas com cordas. Algumas delas tinha graves ferimentos por toda a parte do curpo, inclusivel na cabeça. Todas foram revadas para o Hospital Municipal Nilo Lima em Castelo do Piauí, onde receberam os primeiros antendimentos.

O local fica no "Morro do Garrote", localizado a pouco mais de um quilômetro de distância da cidade. De acordo com um popular que aceitou falar com a nossa reportagem por telefone, as jovens foram jogadas do alto do morro, em um terreno cheio de pedregulhos.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Uma funcionária do Hospital Nilo Lima informou a nossa reportagem, que apenas uma das jovens estava consciente e que todas apresentavam vários ferimentos pelo corpo. Devida à gravidade dos ferimentos, as vitimas foram transferidas imediatamente para o Hospital Regional de Campo Maior.

Informações ainda extra-oficiais, não confirmadas pela polícia, dão conta de que as quatro jovens saíram de casa em duas motos para tirar fotos em um morro próximo a cidade. Os familiares só deram conta dos seus desaparecimentos quando tentaram ligar para seus celulares e estavam desligados. Os veículos das vitmas foram encontrados por volta das 17 horas.

ATUALIZADA EM: 27/05/2015 - 22h13 - POLÍCIA PROCURA OS SUSPEITOS

O delegado de Polícia no interior, Willame Moraes, informou que já existem dois suspeitos pelo crime, um maior de idade e outro menor, e que a polícia está em diligências no sentido de prendê-las. O delegado Laércio Evangelista e Policiais integrantes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram enviados para dar apoio as investigações e reforçar a segurança na cidade.

ATUALIZADA EM: 27/05/2015 - 22h54 - O CLIMA NA CIDADE É DE REVOLTA

Segundo informações repassadas pelo fotógrafo Raí Silva, o crime causou muita revolta por parte da população de Castelo do Piauí. Por conta disso, dezenas de moradores saíram de suas casas e foram protestar na frente da Delegacia, tocaram fogo em objetos, além de gritarem pedindo Justiça.

ATUALIZADA EM: 27/05/2015 - 23h55 – JOVENS SÃO TRANSFERIDAS PARA TERESINA

O PORTAL Em Foco divulgou agora a pouco, que as quatro adolescentes que foram encontradas desacordadas e com indícios de violência sexual na cidade de Castelo do Piauí, deixaram o Hospital Regional de Campo Maior, com destino a Teresina.

Duas deles foram transferidas do HRCM por voltas das 23 horas, em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As outras duas receberam atendimentos e foram transferidas por volta das 23h40min. Uma delas foi transferida com grave sangramento devido a uma forte pancada na região da cabeça.

A tia de uma das vítimas relatou a reportagem que as adolescentes saíram para realizar um trabalho escolar no momento que foram abordadas pelos criminosos. Uma das vítimas acordou no HRCM sem lembrar o ocorrido. A adolescente reconheceu os familiares, mas pergunta a todo instante o que aconteceu.

ATUALIZADA EM: 28/05/2015 - 07h34 – QUATRO PESSOAS FORAM DETIDAS

Informações repassadas à reportagem do portalsamita.com, na manhã desta quinta-feira (28), dão conta de que quatro suspeitos já foram detidos pela polícia, três menores e um maior de idade. Um quinto suspeito está sendo procurado e deverá ser preso nas próximas horas.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Colaboração: Raí Silva


Tópicos: terror, barbaridade, jovens, violentadas, Castelo do Piauí

Avaliação:

publicidade



Comentários

  1. 89 88092552 - uruçui/PI
    28/05/2015 às 23:30h
    merece pagar por oque eles fizeram esses monstros
  2. Leonel - Picos/PI
    28/05/2015 às 11:13h
    Esses menores vão tá solto logo logo, era bom se a população linxasse esses vagabundos, pq a polícia prende, e a justiça solta.
  3. Helda - |Piripiri/PI
    28/05/2015 às 10:58h
    Que crueldade! Que o Senhor Jesus venha dar forças pra essas jovens superar esse trauma.