Últimas Notícias

Publicada em 10/04/2015 - 09h36
Por Francisco Alves

Prefeitura e SEBRE firmam parceria para implantação de projeto piloto

O projeto tem por objetivo, a disseminação da cultura empreendedora entre crianças e adolescentes, do Ensino fundamental.


publicidade


Imagem: Reprodução Prefeitura e SEBRE firmam parceria para implantação de projeto piloto Secretária Mun. de Educação, Claudineide Milanez

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Educação, firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), para implantação de projeto piloto que terá como temática: Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP).

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Claudineide Milanez, o projeto tem por objetivo, a disseminação da cultura empreendedora entre crianças e adolescentes, do Ensino fundamental, para despertar o espírito empreendedor, de forma a estimular o protagonismo juvenil.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Ainda de acordo com a Secretária Claudineide Milanez, o evento de lançamento acontecerá neste sábado, dia 11 de abril, às 19h30min, na sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), localizado na Rua Antonio Feitosa, no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio.

A iniciativa contará inicialmente com a inserção de três escolas da rede municipal de ensino; Unidade Escolar José Carlos Pitombeira de Sousa (CNEC), Unidade Escolar Manoel Evaristo de Paiva (Canto), Unidade Escolar Mamede Alves de Oliveira e outros seguimentos da sociedade civil.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: educação, parceria, prefeitura, sebrae, jovens, Projeto

Avaliação:

publicidade