Últimas Notícias

Publicada em 07/04/2015 - 14h17
Por Francisco Alves

Atendimento precário do BANCO DO BRASIL deixa usuários revoltados

O problema se tornou um drama para os usuários, principalmente, aos idosos que aguardam horas e horas na fila para receber seu beneficio.


publicidade


Imagens: Francisco Alves Atendimento precário do BANCO DO BRASIL deixa usuários revoltados Agência do Banco do Brasil de São M. do Tapuio

O que deveria ser uma facilidade aos servidores municipais, aposentados e comerciantes do município de São Miguel do Tapuio, se tornou um drama e um exercício de paciência para os usuários dos serviços do Banco do Brasil, principalmente, aos idosos que aguardam horas e horas na fila para receber seu beneficio.

Com um movimento intenso, principalmente no dia do pagamento dos aposentados do INSS, situação previsível todos os meses, a agência do Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio, disponibiliza a mesma estrutura de sempre, apenas dois caixas eletrônicos no autoatendimento funcionando, sendo que os demais estão sempre quebrados ou fora de sistema.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Neste período de pagamento o que se ver é um Banco super lotado, havendo situação de idosos passarem mal, enquanto esperam para sacar sua aposentadoria nos terminais de autoatendimento. “Esses idosos merecem respeito. O que estamos vendo são terminais indisponíveis o tempo todo”, disparou uma cliente que evitou se identificar por temer represálias.

A nossa reportagem observou que o Banco está desrespeitando a Lei que determina que os clientes não passem mais que 30 minutos em dias úteis e 45 minutos antes e após feriados prolongados na fila. Na última segunda-feira (06/04), teve aposentados do INSS que passou mais de 3 horas para sacar seu beneficio.

Os usuários do Banco do Brasil achavam que o problema era de ordem operacional do ex-gerente da agência, senhor Ramberg Modesto Batista. Após inúmeras denuncias, o mesmo foi substituído por um novo gerente, mesmo assim, o problema continua precário, provando que não questão operacional e sim da própria estrutura do Banco.

A nossa reportagem deixa aqui o mesmo espaço, com os mesmos destaques, caso a gerencia ou até mesmo a assessoria do Banco do Brasil, queira informar a população, ou dar sua versão sobre esse fato que vem deixando os usuários do Banco do Brasil revoltados.

Vejam imagens feitas por um usuario no autoatendimento do Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: atendimento, banco do brasil, revolta, usuários

Avaliação:

publicidade