Últimas Notícias

Publicada em 04/03/2015 - 15h32
Por Francisco Alves

Bandidos destroem o posto do Bradesco de Pimenteiras no Piauí

Segundo informações repassadas a reportagem, o crime teria acontecido por volta de 1h30min da madrugada desta quarta-feira, 04 de março.


publicidade


Imagem: Edna Ferreira Bandidos destroem o posto do Bradesco de Pimenteiras no Piauí Posto do Brasdesco de Pimenteiras destruído

Bandidos fortemente armados explodiram nesta quarta-feira, dia 04 de março, o posto de atendimento do Banco do Bradesco na cidade de Pimenteiras, localizada a 260 km ao sul da capital, Teresina. Segundo informações de populares, o crime teria acontecido por volta de 1h30 da madrugada.

A sede do grupamento da Polícia Militar local, também foi alvo dos bandidos, segundo populares, os marginais efetuaram dezenas de disparos, mas os policiais que se encontravam no local não saíram feridos. Um ônibus da empresa Líder que faz linha para Teresina e outros veículos localizado na Praça do Abrigo também foram atingidos

O grupo era composto por aproximadamente oito assaltantes, que andavam em uma Hilux e que fugiram no sentido ao estado do Ceará. A cidade só conta com dois policiais e uma viatura antiga, mas policiais civis e militares de outras cidades já deram início as diligencias no sentido de localizar o grupo.

No crime foram utilizados armas de grosso calibre, inclusive escopeta, mas até o momento não foi divulgado o valor levado pelos assaltantes.

Paredes da sede do grupamento da Polícia Militar foi alvo de vários disparos.

Posto de atendimento do Bradesco ficou destruído com a explosão.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: assalto, posto, bradesco, Pimenteiras, bandidos, polícia

Avaliação:

publicidade